ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Crybaby

CRYBABY – Information Society
Chore, meu bem
(Robbie Nevil/Peter M. Amato)


If I could say I still loved you, I would do it.
Se eu pudesse dizer que ainda amo você, eu faria
For you.
Por você.
And if I could say that I'd be true, I would do it.
E seu eu pudesse dizer que seria sincero, eu faria
You know I would do it.
Você saber que eu faria.

But I can't ignore
Mas não posso ignorar
The lives I've lived before.
As vidas que já vivi antes
And you will find
E você descobrirá
That you can't change my mind.
Que não pode me fazer mudar de ideia.

So cry, baby, cry, I don't care anymore.
Então, chore, meu bem, chore, eu não me importo mais.
Cry, baby, cry, 'cuz I'm out the door.
Chore, meu bem, chore, pois já estou do lado de fora.

If I could stop the hands of time, I would do it.
Se eu pudesse parar os ponteiros do tempo, eu faria isso
On a dime.
Num instante.
And if I could say that you're still mine, I would do it.
E se eu pudesse dizer que você ainda é minha, eu faria isso
You know I would do it.
Você sabe que eu faria isso

But life goes on,
Mas a vida continua
And I am already gone.
Eu eu já fui embora.
What can you say?
O que você pode dizer?
I'm still running away.
Ainda estou fugindo.

So cry, baby, cry, I don't care anymore.
Então, chore, meu bem, chore, eu já não me importo
Cry, baby, cry, 'cause I'm out the door.
Chore, meu bem, chore, pois estou do lado de fora.
Cry, baby, cry, turn your gray skies blue.
Chore, meu bem, chore, transforme seus céus cinzentos em azuis.
Cry, baby, cry, 'cause I'm over you.
Chore, meu bem, chore, porque já esqueci você.

So cry, baby, cry, I don't care anymore.
Então, chore, meu bem, chore, eu já não me importo
Cry, baby, cry, 'cause I'm out the door.
Chore, meu bem, chore, porque já estou no lado de fora
Cry, baby, cry, turn your gray skies blue.
Chore, meu bem, chore, transforme seus céus cinzentos em azuis.
Cry, baby, cry, 'cause I cried for you.
Chore, meu bem, chore, porque eu chorei por você,
For you.
Por você.

# Da trilha sonora da novela "Deus nos acuda" (Globo)

Nenhum comentário: