ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Only the lonely

ONLY THE LONELY - Roy Orbison
Somente os solitários
(R.Orbison/Melson) - © 1961
 

Dum-dum-dum-dumdy-doo-wah
Ooh-yay-yay-yay-yeah
Oh-oh-oh-oh-wah
Only the lonely

Only the lonely (dum-dum-dum-dumdy-doo-wah)
Só os solitários
Know the way I feel tonight (ooh-yay-yay-yay-yeah)
Sabem o jeito como me sinto
Only the lonely (dum-dum-dum-dumdy-doo-wah)
Somente os solitários
Know this feelin' ain't right (dum-dum-dum-dumdy-doo-wah)
Sabem que esse sentimento não é legal

There goes my baby
Lá vai o meu bem
There goes my heart
Lá vai o meu coração
They're gone forever
Eles se vão pra sempre
So far apart
Tão afastados

But only the lonely
Mas somente os solitários
Know why I cry
Sabem por que eu choro
Only the lonely
Somente os solitários

Dum-dum-dum-dumdy-doo-wah
Ooh-yay-yay-yay-yeah
Oh-oh-oh-oh-wah
Only the lonely
Somente os solitários

Only the lonely
Somente os solitários
Know the heartaches I've been through
Conhecem as mágoas por que eu já passei
Only the lonely
Somente os solitários
Know I cried and cried for you
sabem que eu chorei e chorei por você

Maybe tomorrow
Talvez amanhã
A new romance
Um novo romance
No more sorrow
Sofrimento nunca mais
But that's the chance - You gotta take
Mas é uma chance que você tem de arriscar
If your lonely heart breaks
Se seu coração solitários se partir
Only the lonely
Somente os solitários

Dum-dum-dum-dumdy-doo-wah 

Nenhum comentário: