ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Lady Jane

LADY JANE – The Rolling Stones
Lady Jane
(Keith Richards / Mick Jagger) - © 1966


My sweet Lady Jane
Minha doce Lady Jane,
When I see you again
Quando eu a vir outra vez,
Your servant am I
Seu servo eu sou
And will humbly remain
E continuarei sendo humildemente.

Just heed this plea my love
Simplesmente considere esta súplica, meu amor,
On bended knees my love
Sobre joelhos dobrados, meu amor.
I pledge myself to Lady Jane
Eu me comprometo com Lady Jane.

My dear Lady Anne
Minha querida Lady Jane,
I've done what I can
Tenho feito tudo que posso.
I must take my leave
Devo partir
For promised I am
Pois estou prometido
This play is run my love
Esta peça terminou, meu amor
Your time has come my love
Sua hora chegou, meu amor
I've pledged my troth to Lady Jane
Eu jurei minha lealdade a Lady Jane

Oh my sweet Marie
Oh minha doce Marie,
I wait at your ease
Eu espero
The sands have run out
As areias do tempo já se esgotaram
For your lady and me
Para sua dama e eu

Wedlock is nigh my love
O matrimônio está próximo, meu amor,
Her station's right my love
A posição dela está certa, meu amor,
Life is secure with Lady Jane
A vida é segura com Lady Jane

Nenhum comentário: