ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Wishing on a star

WISHING ON A STAR – The Cover Girls
Fazendo um pedido a uma estrela
(Calvin, Billie Rae) - © 1992


I'm wishin´ on a star
Estou fazendo um pedido a uma estrela
to follow where you are
pra seguir até onde você está.
I'm wishin' on a dream
Estou pedindo a um sonho
to follow what it means
Para saber o que isso significa

I'm wishin'  on a star
Estou pedindo a uma estrela
to follow where you are
Para seguir até onde você está
I'm wishin' on a dream
Estou pedindo a um sonho
to follow what it means
para saber o que isso significa

And I wish on all the rainbows that I see
E eu peço a todos os arco-íris que vejo
I wish on all the people who really dream
Eu peço a todas as pessoas que realmente sonham
And I'm wishin' on tomorrow praying never comes
E eu estou pedindo pra que o amanhã nunca chegue
And I'm wishin' on all the lovin´ we've never done
E eu estou pedindo todo o amor que nunca fizemos

I never thought I'd see
Nunca pensei que veria
A time when you would be
Um tempo em que você estaria
So far away from home
tão distante de casa
So far away from me
tão distante de mim

Just think of all the moments that we'd spent
Apenas pense em todos os momentos que já passamos
I just can't let you go, for me you were meant
Eu apenas não posso largar você, você estava destinado a mim..
And I didn't mean to hurt you but I know
E eu não queria magoar você, mas eu sei
That in the game of love you reap what you sow
Que no jogo do amor a gente colhe o que planta

I feel it's time we should make up baby
Sinto que é hora de fazermos as pazes, meu bem
I feel it's time for us to get back together
sinto que é hora de voltarmos a ficar juntos
And make the best of things oh baby
E fazer o melhor das coisas oh meu bem
When we're together whether or never
Quando estamos juntos, agora ou nunca

I feel it's time we should make up baby
Sinto que é hora de fazermos as pazes, meu bem
I feel it's time for us to get back together
sinto que é hora de voltarmos a ficar juntos
And make the best of things oh baby
E fazer o melhor das coisas oh meu bem
When we're together whether or never
quando estamos juntos, agora ou nunca

I'm wishin' on a star
Estou pedindo a uma estrela
To follow where you are
Para seguir até onde você está
I'm wishin' on a dream
Estou pedindo a um sonho
To follow what it means
Para saber o que isso significa

And I wish on all the rainbows that I see
E eu peço a todos os arco-íris que vejo
And I wish on all the people we've ever been
E eu peço a todas as pessoas que já fomos
And I'm hoping on all the days to come and days to go
E eu estou esperando todos que dias que vem e vão
And I'm hopin' on days of lovin' you so
E eu estou esperando pelos dias de amar muito você

I'm wishin' on a star
Estou pedindo a uma estrela
to follow where you are
pra seguir até onde você está
Wishing on a star
Fazendo um pedindo a uma estrela

I'm wishin' on all the rainbows that I see
e estou pedindo a todos os arco-íris que vejo
I'm wishin' on a star
Estou pedindo a uma estrela
I'm wishin' on, I´m wishin´on a star
Estou pedindo a uma estrela
to follow where you are
pra seguir até onde você está

# Da trilha sonora da novela "De corpo e alma" (Globo)

Nenhum comentário: