ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Sweet heaven

SWEET HEAVEN - Barry Manilow
Doce céu
(B. Manilow/Bruce Sussman/Jack Feldman) - © 1985



Sweet heaven, I'm in love again.
Doce céu, estou apaixonado novamente.
Sweet heaven, I'm in love again.
Doce seu, estou apaixonado outra vez.
You came along, now what can I do?
Você apareceu, agora o que posso fazer?
I only wanna be with you.
Quero apenas ficar com você.

Sweet heaven, here I go again.
Doce céu, aqui vou eu outra vez.
I'm hooked from head to toe again.
Estou fisgado da cabeça ao dedo do pé outra vez.
One minute I'm so lonely and then
Num minuto estou tão solitário e então
oh, sweet heaven.
Oh, doce céu.

Hey, baby, now that I found you,
Ei, meu bem, agora que encontrei você,
life's a song.
a vida é uma canção.
Say, baby, where were you hiding,
Diga, meu bem, onde você estava se escondendo,
and I've been waiting so long.
eu tenho esperado tanto tempo.

Sweet heaven, I'm in love again.
Doce céu, estou apaixonado outra vez.
So totally in love again.
Totalmente apaixonado outra vez.
I'll shout it everywhere I go.
Vou gritar isso aonde quer que eu vá.
I'll sing it on the radio.
Vou cantar isso no rádio.
I want the whole world to know.
Quero que o mundo inteiro saiba.
Sweet heaven, I'm in love again.
Doce céu, estou apaixonado outra vez.

Nenhum comentário: