ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** So far away

SO FAR AWAY - Carole King
Tão distante
(C. King) - © 1971


So far away
Tão distante
Doesn't anybody stay in one place any more?
Ninguém mais fica em um lugar?
It would be so fine to see your face at my door
Seria tão bom ver seu rosto à minha porta
Doesn't help to know you're just time away
Não ajuda saber que você está apenas um tempo fora.

Long ago I reached for you and_there you stood
Há muito tempo, eu fui até você e você ficou aí.,
Holding you again could only do me good
abraçar você de novo poderia me fazer tão bem
Oh, how I wish I could
Oh como eu queria poder,
But you're so far away
mas você está tão distante.

One more song about moving along the highway
Mais uma canção sobre se movimento pela estrada
Can't say much of anything that's new
não pode dizer muita coisa que seja nova
If I could only work this life out my way
Se eu pudesse apenas fazer esta vida ser do meu jeito,
I'd rather spend it being close to you
eu preferiria passá-la estando perto de você.

But you're so far away
Mas você está tão distante
Doesn't anybody stay in one place any more?
Ninguém fica mais em um só lugar?
It would be so fine to see your face at my door
Seria tão bom ver seu rosto à minha porta
Doesn't help to know you're so far away - you're so far away
Não ajuda nada saber que você está tão distante - você está tão distante

Traveling around sure gets me down and lonely
Viajar por aí com certeza me deixa deprimida e solitária
Nothing else to do but close my mind
Nada mais a fazer, a não ser fechar minha mente
I sure hope the road don't come to own me
Com certeza eu espero que a estrada não venha a me dominar
There's so many dreams I've yet to find
Há tantos sonhos que eu ainda tenho para encontrar

But you're so far away
Mas você está tão distante
Doesn't anybody stay in one place any more?
Ninguém fica mais num só lugar?
It would be so fine to see your face at my door
Seria tão bom ver seu rosto à minha porta
Doesn't help to know you're so far away.
Não ajuda saber que você está tão distante.

Nenhum comentário: