ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Yolanda

YOLANDA – Pablo Milanés
(P. Milanés) - © 1982 – [Album: Yo me quedo] 


Esto no puede ser no más que una canción
Isto já não pode ser não mais do que uma canção
Quisiera fuera una declaración de amor
Queria que fosse uma declaração de amor
Romántica sin reparar en formas tales
Romântica, sem reparar em detalhes
Que pongan freno a lo que siento ahora a raudales
Que freiem o que sinto agora em abundância
Te amo
Amo você
Te amo
Amo você
Eternamente te amo
Amo você eternamente.

Si me faltaras no voy a morirme
Se você me faltar, não vou morrer
Si he de morir quiero que sea contigo
Se hei de morrer, eu quero que seja com você
Mi soledad se siente acompañada
Minha solidão se sente acompanhada
Por eso a veces sé que necessito
Por isso às vezes eu sei que preciso de
Tu mano
sua mão
Tu mano
sua mão
Eternamente tu mano
Eternamente sua mão

Cuando te vi sabía que era cierto
Quando eu vi você, sabia que era verdade
Este temor de hallarme descubierto
Este medo de ser descoberto
Tú me desnudas con siete razones
Você me despe com sete razões
Me abres el pecho siempre que me colmas
Me abre o peito sempre que me enche
De amores
De amores
De amores
De amores
Eternamente de amores
Eternamente de amores

Si alguna vez me siento derrotado
Se alguma vez eu me sentir derrotado
Renuncio a ver el sol cada mañana
Recuso-me a ver o sol todas as manhãs
Rezando el credo que me has enseñado
Rezando o credo que você me ensinou
Miro tu cara y digo en la ventana
Olho seu rosto e digo na janela
Yolanda
Yolanda
Yolanda
Yolanda
Eternamente Yolanda
Eternamente Yolanda
Yolanda
Yolanda
Eternamente Yolanda
Eternamente Yolanda
Eternamente Yolanda.
Eternamente Yolanda.

Nenhum comentário: