ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** El dia que me quieras

EL DIA QUE ME QUIERAS – Luis Miguel
No dia em que você me quiser
(Carlos Gardel, Alfredo Le Pedra) - © 1935/1994 


Acaríciame un sueño.
Acaricia meu sonho
El suave murmullo
O suave murmúrio
De tu suspirar
Do seu suspirar
                 
Como ríe la vida
Como ri a vida
Como si tus ojos negros
Como se seus olhos negros
Me quieren mirar
Quisessem me olhar
                 
Y si es mío no paro
E se você é minha, eu não paro
De tu risa leve  
De seu riso leve
Es como un cantar
É como um cantar
                 
Ella aquieta mi herida
Ela aquieta minha ferida
Todo, todo se olvida
Tudo, tudo se esquece
                 
El día que me quieras, la rosa que engalana
No dia em que você me quiser, a rosa que enfeita
Se vestirá de fiesta con su mejor color
Se vestirá de festa com sua melhor cor
Y al viento las campanas dirán que ya eres mía
E ao vento os sinos dirão que você já é minha
Y locas las fontanas se contarán su amor
E loucas as fontes contarão seu amor
                 
La noche que me quieras, desde el azul del cielo
A noite em que você me qiser, desde o azul do céu
Las estrellas celosas nos mirarán pasar
As estrelas ciumentas nos olharão passar
Y un rayo misterioso hará nido en tu pelo          
E um raio misterioso fará ninho em seu cabelo
Luciérnaga curiosa que verá      
Vagalume curiosa que verá
Eres mi Consuelo
Você é meu consolo
                 
Y un rayo misterioso hará nido en tu pelo
E um raio misterioso fará ninho em seu cabelo
Luciérnaga curiosa que verá
Vagalume curioso que verá
Eres mi... Consuelo
Você é meu... consolo

Nenhum comentário: