ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** When I need you

WHEN I NEED YOU – Leo Sayer// Rod Stewart
Quando eu preciso de você
(Albert Hammond, Carole Bayer Sager)© 1977 


When I need you
Quando eu preciso de você,
I just close my eyes
Simplesmente fecho os olhos
And i'm with you.
E estou com você.
And all that I so wanna give you
E tudo que eu quero tanto lhe dar
is only a heartbeat away.
Está apenas a uma batida de coração.

When I need love
Quando eu preciso de amor,
I hold out my hands
Eu estendo as mãos
And I touch love.
E eu toco o amor
I never knew there was so much love
Eu nunca soube que havia tanto amor
Keeping me warm night and day.
Me mantendo aquecido noite e dia.

Miles and miles of empty space in between us
Milhas e milhas de espaço vazio entre nós
The telephone can't take the place of your smiie.
O telefone não pode substituir seu sorriso
But you know I won't be travelling for ever.
Mas você sabe que eu não vou viajar para sempre
It's cold out
Está frio lá fora
But hold out
Mas espere
And do like I do.
E faça como eu faço

When I need you
Quando eu preciso de você
I just close my eyes
Simplesmente fecho os olhos
And I'm with you.
E estou com você.
And all that I so wanna give you baby
E tudo que eu quero tanto lhe dar, meu bem,
It's only a heartbeat away
Está apenas a uma batida de coração.

It's not easy when the road is your driver.
Não é fácil quando a estrada é seu guia
Honey that's a heavy load that we bear
Querida, temos de suportar uma carga pesada.
But you know I won't be travelling a life time.
Mas você sabe que eu não vou passar a vida toda viajando
It's cold out
Está frio lá fora
But hold out
Mas aguente firme
And do like I do.
E faça como eu faço
Oh
I need you.
Eu preciso de você.

When I need love, I hold out my hands
Quando eu preciso de amor, estendo as mãos
And I touch love.
E eu toco o amor
I never knew there was so much love
eu nunca soube que houvesse tanto amor
Keeping me warm night and day
Mantendo-me aquecido noite e dia

When I need you
Quando eu preciso de você
I just close my eyes
Simplesmente fecho os olhos
And you're right here by my side.
E você está bem ao meu lado
Keeping me warm night and day
Me mantendo aquecido noite e dia
I just hold out my hands
Simplesmente estendo as mãos
I just hold out my hands
Simplesmente estendo as mãos
And I'm with you
E estou com você
Darling.
querida
Yes
Sim
I'm with you
Estou com você
Darling
Querida,
All i wanna give to you
Tudo que eu quero lhe dar
It's only a heartbeat away.
Está apenas a uma batida de coração
Oh
I need you
Oh, preciso de você
Darling.
querida

Nenhum comentário: