ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Sabor a mí

SABOR A MÍ – Los Panchos
O meu sabor
(Alvaro Carrillo) - © 1964
 

Tanto tiempo disfrutamos de este amor
Tanto tempo desfrutamos esse amor
nuestras almas se acercaron tanto así
Nossas almas se aproximaram tanto assim,
que yo guardo tu sabor
que eu guardo o seu sabor,
pero tú llevas también, sabor a mí.
Mas você leva também o meu sabor.

Si negaras mi presencia en tu vivir
Se você negasse a minha presença na sua vida,
bastaría con abrazarte y conversar
bastaria porém abraçar você e conversar
tanta vida yo te di
eu lhe dei tanta vida
que por fuerza tienes ya, sabor a mí.
Que por força você já tem o meu sabor,

No pretendo, ser tu dueño,
Não pretendo ser seu dono.
no soy nada yo no tengo vanidad
Não sou nada, não tenho presunção.
de mi vida, doy lo bueno,
Da minha vida eu dou o que é bom
soy tan pobre que otra cosa puedo dar.
Sou tão pobre que outra coisa não posso dar

Pasarán más de mil años,
passarão mais de mil anos,
muchos más
muitos mais,
yo no sé si tenga amor, la eternidad
Não sei se a eternidade tem amor,
pero allá tal como aquí,
mas tanto lá como aqui,
en la boca llevarás, sabor a mí.
Na boca você levará o meu sabor.

Nenhum comentário: