ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Love don´t live here anymore

LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE – Rose Royce
O amor não mora mais aqui
(Miles Gregory) - © 1978


You abandoned me
Você me abandonou
Love don't live here anymore
O amor não mora mais aqui
Just a vacancy
È somente um lugar vago
Love don't live here anymore
O amor não vive mais aqui

When you lived inside of me
Quando você vivia dentro de mim,
There was nothing I could conceive
não havia nada que eu pudesse imaginar
That you wouldn't do for me
que você não fizesse por mim.
Trouble seemed so far away
Os problemas pareciam tão distantes
You changed that right away, baby
Você mudou isso imediatamente, meu bem

You abandoned me
Você me abandonou
Love don't live here anymore
O amor não mora mais aqui
Just a vacancy
È somente um lugar vago
Love don't live here anymore
O amor não vive mais aqui

Love don't live here anymore
o amor não mora mais aqui
Just emptiness and memories
Apenas o vazio e as lembranças
Of what we had before
do que tivemos antes
You went away
você foi embora,
Found another place to stay, another home
encontrou outro lugar pra ficar, outro lar

You abandoned me
Você me abandonou
Love don't live here anymore
O amor não mora mais aqui
Just a vacancy
È somente um lugar vag
Love don't live here anymore
O amor não vive mais aqui

In the windmills of my eyes
Nos moinhos de vento dos meus olhos,
Everyone can see the loneliness inside me
todo mundo pode ver a solidão dentro de mim
Why'd ya have to go away
Por que você teve de ir embora?
Don't you know I miss you so and need your love
Você não sabe que sinto tanto a sua falta e preciso do seu amor?

You abandoned me
Você me abandonou
Love don't live here anymore
O amor não mora mais aqui
Just a vacancy
È somente um lugar vago
Love don't live here anymore
O amor não vive mais aqui

# Da trilha sonora da novela "Marrom Glacê" (Globo)

Nenhum comentário: