ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Taken in

TAKEN IN - Mike & The Mechanics
Enganado
(Mike Rutherford, Christopher Neil) - © 1986


Taken in, taken in again
Enganado, enganado outra vez
Wrapped around the finger of some fair-weather friend
Manipulado por algum amigo de ocasião
Caught up in the promises, left out in the end
Preso a promessas, descartado no final.
No pride, taken for a ride
sem orgulho, levado na conversa.
You say I'm the only one when I look in your eyes
Você diz que sou o único, quando olho nos seus olhos.
I want to believe you but you know how to lie
Quero acreditar em você, mas você sabe mentir.

And if you say you understand I don't believe it
E se você disser que compreende, eu não acredito!
And when you reach out for my hand I don't believe it
E quando você tentar alcançar a minha mão, eu não acredito!
And if you say you take the blame I don't believe it
E se você disser que assume a culpa, eu não acredito!
And if you say that nothing's changed I don't believe it, don't believe it
E se você disser que nada mudou, eu não acredito, não acredito!

Taken in, taken in again
Enganado, enganado outra vez.
Someone saw me coming, a fool without a friend
Alguém me viu chegar, um tolo sem amigo.
There's one born every minute and you're looking at him
Nasce um a cada minuto, e você está olhando pra ele.

And if you say you want me near I don't believe it
E se você diz que me quer por perto, eu não acredito.
And when you're holding back the tears I don't believe it
E quando você está segurando as lágrimas, eu não acredito
And when you swear that you are mine I don't believe it
E quando você jura que é minha, eu não acredito.
And it's your heart that's on the line I don't believe it, don't believe it
E é seu coração que está em perigo, eu não acredito, eu não acredito.

Taken in, taken in again
Enganado, enganado outra vez.
Wrapped around the finger of some fair-weather friend
Manipulado por um amigo de ocasião.
Caught up in the promises, left out in the end
Preso nas promessas, descartado no final.
No pride, taken for a ride
Nenhum orgulho, levado na conversa.
You say I'm the only one when I look in your eyes
Você diz que sou o único quando olho nos seus olhos
I'd love to believe you but you know how to lie
Eu adoraria acreditar em você, mas você sabe mentir

You say you want me near I don't believe it
Você diz que me quer por perto, eu não acredito nisso
And when you're holding back the tears I don't believe it
E quando você está segurando as lágrimas, eu não acredito!
Oh, there's one born every minute, you're looking at him
Oh nasce um a cada minuto, você está olhando pra ele.

Taken in, taken in again
Enganado, enganado outra vez
Someone saw me coming, a fool without a friend
Alguém me viu chegando, um tolo sem amigo
I want to believe you, oh
Eu quero acreditar em você
When you say you understand
quando você diz que compreende
When you reach out for my hand
quando você tenta alcançar minha mão
Oh, I wish I could believe you
oh eu queria poder acreditar em você
Taken in, taken in again
enganado, enganado outra vez.

# Da trilha sonora da novela 'Selva de pedra' -  2ª versão (Globo)

Nenhum comentário: