ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Sailing

SAILING - Rod Stewart
Navegando
(Gavin Sutherland)  - © 1975


I am sailing, I am sailing
Estou navegando, estou navegando
Home again across the sea.
De volta pra casa através do mar.
I am sailing, stormy waters
Estou navegando águas agitadas
To be near you, to be free
Pra estar perto de você, para estar livre.

I am flying, I am flying,
Estou voado, estou voando
Like a bird across the sky
Como um pássaro através do céu.
I am flying, passing high clouds
Estou voando, passando por nuvens altas
To be near you, to be free
Pra estar com você, pra estar livre.

Can you hear me? Can you hear me?
Você pode me ouvir, você pode me ouvir
Through the dark night, far away
Através da noite escura, bem distante?
I am dying, forever crying
Estou morrendo, sempre chorando
To be with you, who can say?
Pra estar com você. Quem pode dizer?

Can you hear me? Can you hear me?
Você pode me ouvir, você pode me ouvir
Through the dark night, far away
Através da noite escura, bem distante?
I am dying, forever crying
Estou morrendo, sempre chorando
To be with you, who can say?
Pra estar com você. Quem pode dizer?

We are sailing, we are sailing,
Estamos voando, estamos voando
Home again across the sea.
De volta pra casa, através do mar.
We are sailing stormy waters,
Estamos voando por águas turbulentas.
To be near you, to be free.
Pra estarmos com você, pra estarmos livres.

Oh Lord, to be near you, to be free.
Oh Senhor, pra estarmos com você, pra estarmos livres.
Oh Lord, to be near you, to be free,
OH Senho, pra estarmos com você, pra estarmos livres.
Oh Lord.
Oh Senhor!

Nenhum comentário: