ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Estoy enamorado

ESTOY ENAMORADO – Donato y Estefano
Estou apaixonado
(Donato, Estefano) - © 1995


Quiero beber los besos de tu boca
Quero beber os beijos da sua boca
Como si fueran gotas de rocío
Como se fosse gotas de orvalho
Y allá en el aire dibujar tu nombre
E desenhar o seu nome no ar
Junto con el mío
Junto com o meu.

Y en un acorde dulce de guitarra
E num acorde doce de violão
Vaciar loucuras en tu sentimentos
Derramar loucuras nos seus sentimentos
Y en el sutil abrazo de la noche
E no abraço sutil da noite
Sepas lo que siento
Saiba o que eu sinto

Que estoy enamorado
Que estou apaixanado
Y tu amor me hace grande
E o seu amor me torna grande
Que estoy enamorado
Que estou apaixonado
Y que bien, y que bien me hace amarte
E como amar você me faz bem.

Dentro de ti quedarme en cautiverio
Dentro de você ficar em cativeiro
Para sumarme al aire que respiras
Para me juntar ao ar que você respira
Y en cada espacio unir mis ilusiones
E em cada espaço, juntar minhas ilusões
Junto com tu vida
Juntamente com a sua vida

Que si naufrago me quede en tu orilla
Que se eu naufrago, que fique na sua marge
Donde el recuerdo solo me alimente
Onde só a lembrança me alimente
Y que despierte del sueño profundo
E que desperte do sonho profundo
Solo para verte
Somente para vê-la.

Que estoy enamorado
Que estou apaixonado
Y tu amor me hace grande
E o seu amor me torna grande
Que estoy enamorado
Que estou apaixonado
Y que bien, y que bien me hace amarte
Como amar você me faz bem.

Voy a encender el fuego de tu piel callada
Vou acender o fogo de sua pele molhada
Mojaré tus labios de agua apasionada
Molharei seus lábios com água apaixonada
Para que tejamos sueños de la nada
Para que tenhamos sonhos do nada.

Que estoy enamorado
Que estou apaixonado
Y tu amor me hace grande
E o seu amor me torna grande
Que estoy enamorado
Que estou apaixonado
Y que bien, y que bien me hace amarte
E como amar você me faz bem

Donato y Estefano é um duo latino de música pop formado por Fabio Alfonso Salgado (Estefano), natural de Cali,Colômbia, e Donato, natural de HavanaCuba.
# Da trilha sonora da novela "Explode coração " (Globo)

Nenhum comentário: