ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** The old fashioned way

THE OLD FASHIONED WAY – Charles Aznavour
À moda antiga
(C. Aznavour) - © 1973 


Dance in the Old Fashioned Way
Dance à moda antiga
Won't you stay in my arms?
Você não vai ficar nos meus braços?

Just melt against my skin
Simplesmente derreta-se contra a minha pele
And let me feel your heart
E deixe-me sentir seu coração
Don't let the music win
Não deixe a música vencer
By dancing far apart
Dançando separado.

Come close where you belong
Chegue mais perto onde é o seu lugar
Let's hear our secret song
Vamos ouvir nossa canção secreta

Dance in the Old Fashioned Way
Dance à moda antiga
Won't you stay in my arms?
Você não vai ficar nos meus braços?

And we'll discover highs
E vamos descobrir êxtases
We never knew before
que nunca conhecemos antes
If we just close our eyes
Se simplesmente fecharmos os olhos
And dance around the floor
E dançarmos pelo salão
That gay old fashioned way
Aquele jeito alegre e fora de moda
That makes me love you more
Que me faz amar você mais e mais

Dance in the old Fashioned Way
Dance à moda antiga
Won't you stay in my arms?
Você não vai ficar nos meus braços?

And we'll discover highs
E vamos descobrir êxtases
We never knew before
Que nunca conhecemos antes
If we just close our eyes
Se simplesmente fecharmos os olhos
And dance around the floor
E dançarmos pela pista
that gay old fashioned way
daquele jeito fora de moda e alegre
That makes me love you more
Que me faz amar você mais e mais

Nenhum comentário: