ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Sunny

SUNNY – Bobby Hebb
(C. Haggins/B. Hebb) - © 1966
 


Sunny, yesterday my life was filled with rain.
Sunny, ontem a minha vida estava cheia de chuva.
Sunny, you smiled at me and really eased the pain.
Sunny, você sorriu pra mim e realmente alivou a dor.
Now the dark days are gone, and the bright days are here,
Agora os dias sombrios se foram, e os dias claros estão aqui.
My Sunny one shines so sincere.
Minha Sunny brilha tão sincera.
Sunny one so true, I love you.
Sunny, uma pessoa tão verdadeira, amo você.

Sunny, thank you for the sunshine bouquet.
Sunny, obrigado pela buquê de sol.
Sunny, thank you for the love you brought my way.
Sunny, obrigado pelo amor que você trouxe para o meu caminho.
You gave to me your all and all.
Você me deu tudo de você.
And now I feel ten feet tall.
E agora me sinto como se tivesse três metros de altura.
Sunny one so true, I love you.
Sunny, uma pessoa tão verdadeira, amo você.

Sunny, thank you for the truth you let me see.
Sunny, obrigado pela verdade que você me deixa ver.
Sunny, thank you for the facts from A to Z.
Sunny, obrigado pelos fatos de A a Z.
My life was torn like a wind-blown sand,
Minha vida estava despedaçada como areia soprada pelo vento.
then a rock was formed when we held hands.
E formou-se a rocha quando a gente ficou de mãos dadas.
Sunny one so true, I love you.
Sunny, alguém tão verdadeiro, amo você.

Sunny, thank you for the smile upon your face.
Sunny, obrigado pelo sorriso no seu rosto.
Sunny, thank you thank you for the gleam that shows its grace.
Sunny, obrigado, obrigado pelo brilho que mostra sua graça.
You're my spark of nature's fire,
Você é minha centelha do fogo da natureza
You're my sweet complete desire.
Você é meu doce desejo completo.
Sunny one so true, yes I love you.
Sunny, uma pessoa tão verdadeira, amo você.

Sunny, yesterday all my life was filled with rain.
Sunny, ontem toda a minha vida estava cheia de chuva.
Sunny, you smiled at me and really, really eased the pain.
Sunny, você sorriu pra mim e realmente, realmente aliviou a dor
Now the dark days are gone, and the bright days are here,
Agora os dias sombrios se foram, e os dias claros estão aqui
My Sunny one shines so sincere.
Minha Sunny brilha tão sincera
Sunny one so true, I love you.
Sunny, alguém tão verdadeiro, amo você.
I love you...
amo você...

Nenhum comentário: