ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Stuck on you

STUCK ON YOU - Lionel Richie 
Gamado em você
(L. Richie) - © 1984 - [Album: Running with the night] 


Stuck on you,
Gamado em você,
got this feeling down deep in my soul
tenho este sentimento no fundo da minha alma 
that I just can't lose.
do qual simplesmente não consigo me livrar.
Guess I'm on my way.
Acho que estou a caminho. 
Needed a friend, and the way I feel now
Precisava de uma amiga, e do jeito como me sinto agora, 
I guess I'll be with you till the end.
acho que vou ficar com você até o fim. 
Guess I'm on my way, mighty glad you stayed.
Acho que estou a caminho, muito contente por você ter ficado.

I'm stuck on you.
Eu estou gamado em você, 
been a fool too long, I guess it's time for me to come on home.
Fui um tolo tanto tempo, acho que já é tempo de voltar pra casa. 
Guess I'm on my way.
Acho que estou a caminho.
So hard to see that a woman like you
Tão difícil de ver que uma mulher como você 
could wait around for a man like me.
poderia ficar esperando por um homem como eu. 
guess I'm on my my way; mighty glad you stayed.
Acho que estou a caminho, muito contente por você ter ficado.

Oh, I'm leaving on that midnight train tomorrow,
Oh, estou partindo naquele trem da meia-noite amanhã, 
and I know just where I'm going.
e eu sei simplesmente aonde estou indo.
I've packed up my troubles and I've thrown them all away,
Já empacotei meus problemas e os joguei todos fora, 
'cause this time, little darling, I'm coming home to say.
porque desta vez, queridinha, estou voltando para casa pra ficar.

I'm stuck on you,
Estou gamado em você,got this feeling down deep in my soul
tenho esse sentimento no fundo da minha alma 
that I just can't lose.
do qual simplesmente não consigo me livrar. 
Guess I'm on my way.
Acho que estou a caminho. 
Needed a friend, and the way I feel now
Precisava de uma amiga, e do jeito como me sinto agora, 
I guess I'll be with you till the end.
acho que vou ficar com você até o fim. 
Guess I'm on my way, I'm mighty glad you stayed.
Acho que estou a caminho, estou muito contente por você ter ficado.
 
# Da trilha sonora da novela "Vereda Tropical" (Globo)

Nenhum comentário: