ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Innocence

INNOCENCE – Deborah Blando
Inocência
(D. Blando / E. T. Thorngren / K. Hain / L. Dvoskin ) - © 1991


The sky hides what I wanna see
O céu esconde o que eu quero ver
Stars are like eyes
As estrelas são como olhos
They're watching the dark
Elas estão observando a escuridão
Passion and fear run all over me
A paixão e o medo percorrem todo o meu ser
Night is a ghost
A noite é um fantasma
Accusing my heart
acusando o meu coração

This life can be
Esta vida pode ser
Such a lonely place
um lugar tão solitário
I hear the laughter
Eu ouço o riso
As I fall from grace
enquanto caio em desgraça
I fall from grace
eu caio em desgraça
Now I am branded
Agora estou marcada
With original sin
pelo pecado original
World without end
Um mundo sem fim

Who's gonna fight for innocence
Quem vai lutar por inocência
When we're always
quando estamos sempre
Denying the proof?
Negando a prova?
Who's gonna fight for justice
Quem vai lutar por justiça
When we wash our hands of truth?
Quando lavamos as mãos da verdade?

Like to go back to a simple life
È como voltar a uma vida simples
Be as child in the promised land
ser como criança na terra prometida
Wish I could sleep
Queria poder dormir
When night comes over me
quando a noite cair sobre mim
Dreaming of flowers
sonhando com flores
Falling out of my hands
caindo das minhas mãos

But I'm woken by the cries
Mas sou despertada pelos gritos
Of an angry crowd
de uma multidão zangada
Against a man whose love
contra um homem cujo amor
Could save me now
poderia me salvar agora

Save me now
Salve-me agora
I'll drink the blood
Eu beberei o sangue
From your crown of pain
da sua coroa de dor
And they'll call us insane
e eles vão nos chamar de insanos.

Who's gonna fight for innocence
Quem vai lutar por inocência
When we're always
quando estamos sempre
Denying the proof?
Negando a prova?
Who's gonna fight for justice
Quem vai lutar por justiça
When we wash our hands of truth?
Quando lavamos as mãos da verdade?

Who's gonna fight for innocence
Quem vai lutar por inocência
When we're always
quando estamos sempre
Denying the proof?
Negando a prova?
Who's gonna fight for justice
Quem vai lutar por justiça
When we wash our hands of truth?
Quando lavamos as mãos da verdade?

# Da trilha sonora da novela "Perigosas Peruas" (Globo)

Nenhum comentário: