ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Angel in blue jeans

ANGEL IN BLUE JEANS – Train
Anjo de blue jeans
(Pat Monahan, Amund Bjørklund, Espen Lind) - © 2014
 

And though I never got her name
E embora eu nunca tenha obtido o nome dela,
Or time to find out anything
nem tempo para descobrir alguma coisa,
I loved her just the same
eu a amei do mesmo jeito.
And though I rode a different road
E embora eu tenha andando por uma estrada diferente,
And sang a different song
e cantando uma música diferente,
I'll love her till my last breaths gone
e a amarei até meu último suspiro,
Like a river made of silver
como um rio feito de prata
Everyone came running to the scene
Todo mundo veio correndo até a cena.

I was shot down in cold blood
Eu fui baleado a sangue frio
By an angel in blue jeans
por um anjo de blue jeans.

Late that night she got away
Tarde da noite ela foi embora.
I chased her to the turnpike
eu a persegui até a rodovia.
Then lost her where the music never plays
Depois a perdi onde a música nunca toca
And though I rolled upon the stones and fell into the water
E embora eu tenha rolado pelas pedras e caído na água,
I'll love her till my judgment day
eu a amarei até o dia do meu juízo
Like a sunrise made of white lies
como um nascer do sol de pequenas mentiras
Everything was nothing as it seems
Tudo era nada do que parecia.

I was shot down in cold blood
Eu fui baleado a sangue frio
By an angel in blue jeans
por um anjo de blue jeans.

I hear voices calling all around
Eu ouço vozes chamando em toda parte
I keep falling down
Eu continuo caindo
I think my heart could pound right out of me
Penso que meu coração poderia bater fora de mim
I see a million different ways
Vejo um milhão de maneiras diferentes
To never leave this maze alive
pra nunca deixar esse labirinto vivo

I woke up in somebody's arms
Acordei nos braços de alguém
Strange and so familiar
estranho e tão familiar
Where nothing could go wrong
onde nada poderia dar errado
Barely alive or nearly dead
Quase vivo ou quase morto
Somehow awake in my own bed
De algum modo acordo na minha própria cama
And there you are
e lá você está
Like a highway headed my way
como uma estrada vinda na minha direção
Life is but a dream
a vida não passa de um sonho

I was shot down by your love
Eu fui baleado pelo seu amor
My angel in blue jeans
meu anjo de blue jeans

Nenhum comentário: