ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Spanish guitar

SPANISH GUITAR - Toni Braxton
Violão espanhol
(Diane Warren) - © 2000
 

A smoky room, a small caffe
Um ambiente esfumaçado, um pequeno café,
They come to hear you play
Eles vêm para ouvir você tocar
And drink and dance the night away
e beber e dançar a noite inteira.
I sit out in the crowd
Eu me sento no meio da multidão
And close my eyes
e fecho os olhos
Dream you're mine
e sonho que você é meu,
But you don't know
mas você não sabe,
You don't even know that I am there
você nem mesmo sabe que eu estou lá.

I wish that I was in your arms
Eu queria estar nos seus braços
Like that Spanish guitar
como esse violão espanhol
And you would play me through the night
e que você me tocasse noite adentro,
'Til the dawn
até o amanhecer.
I wish you hold me in your arms
Eu queria que você me tomasse nos braços
Like that Spanish guitar
como esse violão espanhol
All night long, all night long
a noite toda, a noite toda,
I'd be your song, I'd be your song
eu seria sua música, eu seria sua música.

Steal my heart with every note you play
Roube meu coração com cada nota que você tocar
I pray you'll look my way
Eu rezo pra que você olhe na minha direção
And hold me to your heart someday
e me abrace junto do seu coração algum dia.
I hope to be the one that you caress with tenderness
Espero ser a pessoa que você cuida com ternura
And you don't know
e você não sabe,
You don't even know that I exist
você nem mesmo sabe que eu existo.

I wish that I was in your arms
Eu queria estar nos seus braços
Like that Spanish guitar
como esse violão espanhol
And you would play me through the night
e que você me tocasse noite adentro
'Til the dawn
até amanhecer.
I wish you hold me in your arms
Eu queria que você me tomasse nos braços
Like that Spanish guitar
como esse violão espanhol
All night long, all night long
a noite inteira, a noite inteira
I'd be your song, I'd be your song
eu seria sua música, eu seria sua música.

Te sientas entre la gente
Você se senta entre as pessoas
Cierras tu ojos
fecha os olhos
Y sueñas que soy tuyo
e sonha que sou sua
Pero yo no se ni siquiera que estas ahi
mas eu não sei nem se você está aí,
Me gustaria tenerte en mis brazos amor
eu gostaria de ter você nos meus braços, meu amor.

I sit out in the crowd
Eu me sinto no meio da multidão
And close my eyes
e fecho os olhos
Dream you're mine
sonho que você é meu
And you don't know
e você não sabe,
You don't even know that I exist
você nem mesmo sabe que eu existo

I wish that I was in your arms
eu queria estar nos seus braços
Like that Spanish guitar
como esse violão espanhol
And you would play me through the night
e que você me tocasse noite adentro.
'Til the dawn
até o amanhecer
I wish you hold me in your arms
Eu queria que você me tomasse nos braços
Like that Spanish guitar
como esse violão espanhol
All night long, all night long
a noite inteira, a noite inteira.

Nenhum comentário: