ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Everything I need

EVERYTHING I NEED – Men at Work
Tudo de que eu preciso
(Colin Hay) - © 1985


Moving up and down and from side to side
Movendo-me de cima para baixo, de um lado para o outro,
With so many things to do
com tantas coisas pra fazer,
I want to go again I want another ride
eu quero ir novamente, quero mais um passeio
This time should see it through
desta vez deveria ir até o fim.

We never realized as the years rolled by
Nós nunca percebemos o passar dos anos.
No we never really had a clue
Não, nós realmente nunca tivemos ideia.
But we knew one day we'd come alive
mas sabíamos que um dia nós despertaríamos
And in the end there's me and you
e, no fim das coisas, há você e eu.

My babe, she gives me everything
Meu bem, ela me dá tudo,
She gives me everything I need
ela me dá tudo de que eu preciso.

When the winter comes and the cold sets in
Quando o inverno chega e o frio se instala,
As this city's prone to do
enquanto esta cidade está propensa a fazer.
They forecast heavy seas and gale force winds
Preveem mares agitados e vendavais
That's really nothing new
Isso realmente não é nenhuma novidade.

When I'm falling down
Quando estou caindo
Deeper than the underground
mais profundo do que o subterrâneo,
My thoughts race back to you
meus pensamentos correm de volta pra você
Again and again
sempre e sempre.

My babe, she gives me everything
O meu benzinho me dá tudo
She gives me everything I need
ela me dá tudo de que eu preciso

And if you think us fools
E se você nos acha tolos,
And you criticize
e você critica,
Then my friend the joke's on you
então, meu amigo, a piada é sobre você.

My babe, she gives me everything
O meu benzinho me dá tudo,
She gives me everything I need.
Ela me dá tudo de que eu preciso.

# Da trilha sonora da novela "A gata comeu" (Globo)

Nenhum comentário: