ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Sea of love

SEA OF LOVE – Phil Phillips & The Twilights
Mar de amor
(Phil Phillips, George Khoury) - © 1959


Come with me my love
Venha comigo, meu amor,
To the sea, the sea of love
até o mar, o mar de amor.
I want to tell you
eu quero lhe dizer
How much I love you
quanto eu amo você.

Do you remember when we met
Você lembra quando nos conhecemos.
That´s the day I knew you were my pet
Foi nesse dia que eu soube que você era minha favorita.
I want to tell you
Eu quero lhe dizer
How much I love you
quanto eu amo você.

Come with me
Venha comigo
To the sea, of love
até o mar de amor.

Do you remember when we met
Você lembra quando nos conhecemos?
That´s the day I knew you were my pet
Foi nesse dia que eu soube que você era minha queridinha.
I want to tell you
Eu quero lhe dizer
How much I love you
quanto eu amo você.

Come with me
Venha comigo
To the sea, of love
até o mar do amor.

Do you remember when we met
Você lembra quando nos conhecemos?
That´s the day I knew you were my pet
Foi nesse dia que eu soube que você era minha queridinha.
I want to tell you
Eu quero lhe dizer
How much I love you
quanto eu amo você.
I want to tell you
Eu quero lhe dizer
How much I love you
quanto eu amo você.
I want to tell you
Eu quero lhe dizer
How much I love you
quanto eu amo você.

Nenhum comentário: