ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Count on me

COUNT ON ME - Jefferson Starship
Conte comigo
(Jesse Barish) – © 1978


Precious love
Amor precioso,
I'll give it to you
eu darei a você.
Blue as the sky and deep in the
Azul como o céu e profundo
Eyes of a love so true
nos olhos de um amor tão verdadeiro.
Beautiful face
Rostinho bonito,
You make me feel
você me faz sentir
Light on the stairs and lost in the air of a love so real
leve nas escadas e perdido no ar de um amor tão verdadeiro.

You can count on me
Você pode contar comigo,
Count on my love
contar com o meu amor,
Count on me
conte comigo,
Count on my love
conte com o meu amor
To see you through
pra protegê-la.

Emerald eyes and China perfume
Olhos de esmeralda e perfume de porcelana,
Caught on the wheel and lost
presa numa roda e perdida
In the feel of a love so soon
no sentimento de um amor tão breve

Ruby lips, you make my song
Lábios de rubi, você faz minha música
Into the night and saved by
no meio da noite e salva
The light of a love so strong
pela luz de um amor tão forte.
You can count on me
Você pode contar comigo

Count on my love
Conte com o meu amor,
Count on me
conte comigo,
Count on my love
conte com o meu amor,
To see you through
para ampará-la.

Woo hoo hoo hoo
You can count on me, girl
Você pode contar comigo, garota
(Count on me)
(Conte comigo)
You can count on my love
Você pode contar com o meu amor)
(Count on my love)
(conte com o meu amor)

Precious love, I'll give it to you
O amor precioso eu darei a você
Blue as the sky and deep
azul como o céu e profundo
In the eyes of a love so true
nos olhos de um amor tão verdadeiro.

Beautiful face, you make me feel
Um rosto bonito, você me faz sentir
Light on the stairs and lost
leve nas escadas e perdido
In the air of a love so real
no ar de um amor tão real.

You can count on me
Você pode contar comigo,
Count on my love
conte com o meu amor,
Count on me
conte comigo,
Count on my love
conte com o meu amor

# Da trilha sonora da novela "O pulo do gato" (Globo)

Nenhum comentário: