ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** My romance

MY ROMANCE – Carly Simon
Meu romance
(Lorenz Hart/Richard Rodgers) - © 1935/1990


My romance doesn't need to have a moon in the sky
Meu romance não precisa ter uma lua no céu.
My romance, doesn't need a blue lagoon standing by
Meu romance não precisa de uma lagoa azul
No month of May, no twinkling stars
Nenhum mês de maio, nada de estrelas cintilantes,
No hideaway, no soft guitar
Sem abrigo, sem violão suave

My romance doesn't need a castle rising in Spain
Meu romance não precisa de um castelo erguido na Espanha,
Or a dance to a constantly surprising refrain
Nem de uma dança ao som de um refrão constantemente surpreendente.
wide awake, I can make my most fantastic dreams come true
bem acordada, posso tornar realidade todos os meus mais fantásticos sonhos.
My romance doesn't need one thing but you
Meu romance não precisa de nada, a não ser de você.

My romance doesn't need one thing but you
Meu romance não precisa de nada, a não ser de você.

# Da trilha sonora da novela "Rainha da Sucata" (Globo)

Nenhum comentário: