ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** (You make me feel like) A natural woman

(You Make Me Feel Like) A NATURAL WOMAN - Carole King
Você faz com que eu me sinta uma mulher natural
(Gerry Goffin, Carole King, Jerry Wexler) - © 1967


Looking out on the morning rain
Olhando para a chuva matinal,
I used to feel uninspired
Eu costumava me sentir sem inspiração.
And when I knew I had to face another day
E quando eu sabia que tinha de encarar mais um dia,
Lord, it made me feel so tired
Meu Deus, isso me fazia sentir tão cansada.
Before the day I met you, life was so unkind
Antes dia em que conheci você, a vida era tão cruel,
but your love was the key to my peace of mind
mas o seu amor foi a chave para minha paz de espírito.

cause you make me feel
pois você faz com que eu me sinta,
you make me feel
você faz com que eu me sinta,
you make me feel
você faz com que eu me sinta
like a natural woman
como uma mulher natural

And when my soul was in the lost-and-found
E quando minha alma estava na seção achados e perdidos,
You came along to claim it
Você apareceu para reivindicá-la.
I didn't know just what was wrong with me
Eu não sabia bem o que estava errado comigo,
till your kiss helped me name it
até que seu beijo me ajudou a identificar.

now I'm no longer doubtful
agora não tenho mais dúvidas
of what I'm living for
da razão pela qual estou vivendo,
cause if I make you happy
pois se eu faço você feliz,
I don't need to do more
Não preciso fazer mais nada.

you make me feel
você faz com que eu me sinta
you make me feel
você faz com que eu me sinta
you make me feel
você faz com que eu me sinta
like a natural woman
como uma mulher natural.

oh baby what you've done to me (what you've done to me)
Oh meu bem, o que você faz comigo (o que você tem feito comigo)
you make me feel so good inside (good inside)
você faz com que eu me sinta tão bem por dentro (bem por dentro)
and I just wanna be (wanna be)
e eu só quero estar (quero estar)
close to you you make me feel so alive
perto de você, você faz com que eu me sinta tão viva.

you make me feel
você faz com que eu me sinta
you make me feel
você faz com que eu me sinta
you make me feel
você faz com que eu me sinta
like a natural, natural woman woman
como uma mulher natural.

you make me feel
você faz com que eu me sinta
you know you make me feel
você sabe que faz com que eu me sinta
you make me feel
você faz com que eu me sinta
like a natural woman
como uma mulher natural

you know you
você sabe que
you make me feel
faz com que eu me sinta
you make me feel
você faz com que eu me sinta
you make me feel
você faz com que eu me sinta
like a natural woman
como uma mulher natural

natural woman
mulher natural

Nenhum comentário: