ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Darling je vous aime beaucoup

DARLING JE VOUS AIME BEAUCOUP – Nat King Cole
Querida, eu amo muito você
(Anna Sosenko) - ©1936/1955


Darling, je vous aime beaucoup
Querida, eu amo muito você
Je ne sais pas what to do
Eu não sei o que fazer.
You know you've completely
Você sabe que você
Stolen my heart
Roubou meu coração completamente.

Morning, noon and night-time too
De manhã, meio-dia e à noite também,
Toujours, wondering what to do
Sempre me perguntando o que fazer.
That's the way I've felt
É assim que tenho me sentido
Right from the start
Desde o início

Ah, Cherie!
Ah querida
My love for you is très, très fort
O meu amor por você é muito, muito forte.
Wish my French were good enough
Queria que o meu francês fosse bom o bastante.
I'd tell you so much more
Eu lhe diria tanta coisa mais.

But I hope that you compree
Mas espero que você compreenda
All the things you mean to me
Todas as coisas que você significa pra mim
Darling, je vous aime beaucoup
Querida, eu amo muito você
I love you, yes I do
Amo você, sim, amo.

Wish my French were good enough
Queria que meu francês fosse bom o bastante
I'd tell you so much more
Eu lhe diria tanta coisa mais

But I hope that you compree
Mas espero que você compreenda
All the things you mean to me
Todas as coisas que você significa pra mim
Darling, je vous aime beaucoup
Querida, eu amo muito você
I love you, yes I do
Amo você, sim, amo.

(Darling, je vous aime beaucoup)
(Querida, eu amo muito você)
I love you, yes I do
Amo você, sim, eu amo.

Nenhum comentário: