ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Emotion in motion

EMOTION IN MOTION – Ric Ocasek
Emoção em movimento
(R. Ocasek) - © 1986 


I would do anything
Eu faria qualquer coisa
t'hold on to you
pra me agarrar a você.
that's just about anything
isso é quase tudo
until you pull through
até você se recuperar.

I'd hold on to you
Eu me agarraria a você
til the stars no longer wink
até as estrelas pararem de piscar.
I'd hold on to you
Eu me agarraria a você
til you figure out
até você decidir
just what to think, 'cause
simplesmente o que pensar, pois...

you're emotion in motion
você é emoção em movimento
my magical potion
minha poção mágica
you're emotion in motion
você é emoção em movimento
to me
pra mim.

I would go anywhere
Eu iria a qualquer lugar
to meet up with you
pra me encontrar com você.
that's just about anywhere
isso quer dizer qualquer lugar
for one rendez-vous
para um encontro.

I'd hold on to you
Eu me agarraria a você
until the mountains crumble flat
até as montanhas ficarem achatadas.
I'd hold on to you
Eu me apegaria a você
until the figure out
até você decidir
just where you're at, 'cause
simplesmente qual é a sua, pois...

you're emotion in motion
você é emoção em movimento
my magical potion
minha poção mágica
you're emotion in motion
você é emoção em movimento
to me
pra mim.
yeah

I would do anything
Eu faria qualquer coisa
t'hold on to you
pra me agarrar a você.
that's just about anything
isso é quase qualquer coisa
that you want me to
que você quiser que eu faça.

I'd hold on to you
Eu me agarraria a você
until you take it all in stride
até você lidar com tudo isso
I'd hold on to you
Eu me agarraria a você
til you want to stay here
até você querer ficar aqui
by my side, 'cause
ao meu lado, pois...

you're emotion in motion
você é emoção em movimento
my magical potion
minha poção mágica
you're emotion in motion
você é emoção em movimento
to me
pra mim.

# Da trilha sonora da novela "Hipertensão"

Nenhum comentário: