ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I believe you

I BELIEVE YOU - Carpenters
Eu acredito em você
(D. Addrisi/D. Addrosi) - © 1978



I believe you,
Eu acredito em você,
when you say that you will reach into the sky
quando você diz que vai chegar até o céu
and steal a star,
e roubar uma estrela,
so you can put it on my finger.
para que possa colocá-la no meu dedo.
I believe you, ooh, baby, I believe you.
Eu acredito em você, meu bem, acredito em você.

I believe you,
Acredito em você
when you say that everytime that we make love
quando você me diz que toda vez que fizermos amor
will be the first time we´ve made love,
será a primeira vez que fizemos amor,
and every act of love will please you, ooh ooh.
e todo ato de amor vai satisfazê-lo.
Baby, I believe you.
Meu bem, acredito em você.

Blind faith makes me follow you.
A fé cega me faz seguir você.
I'd live in a cave if you wanted to.
Eu viveria numa caverna se você quisesse.
Just ask me and I'll marry you.
Apenas peça e eu me casarei com você.
You don't have to sell me,
Você não precisa me convencer,
'cause you overwhelm me.
pois você me inunda.
I've made up my mind for a lifetime.
Já tomei a decisão para toda a vida.

I believe you,
Acredito em você, acredito em você
when you swear your love will keep on growing strong,
quando você jura que seu amor continuará ficando mais forte,
and that forever isnt' long enough to love me
e que a eternidade não é longa o bastante para me amar,
like you need to , ooh ooh.
como você precisa me amar.
Baby, I believe you, ooh ooh
Meu bem, eu acredito em você
Baby, I believe you.
Meu bem, acredito em você.
Honey, I love you,
Querido, eu amo você

Blind faith makes me follow you.
A fé cega me faz seguir você.
I'd live in a cave if you wanted to.
Eu viveria numa caverna se você quisesse.
Just ask me and I'll marry you.
Apenas peça e eu me casarei com você.
You don't have to sell me,
Você não precisa me convencer,
'cause you overwhelm me.
pois você me inunda.
I've made up my mind for a lifetime.
Já tomei a decisão para toda a vida.

I believe you
Acredito em você
when you say you'll fill my body with your soul,
quando você diz que vai encher meu corpo com sua alma,
and love will grow into a freckled little girl
e o amor crescerá dentro de uma garotinha sardenta,
who looks like we do, oh oh.
que se parece com nós dois.
Baby, I believe you.
Meu bem, acredito em você.
Baby, I believe you.
Meu bem, acredito em você.
Honey, I love you
Querido, eu amo você

Nenhum comentário: