ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I can wait forever

I CAN WAIT FOREVER - Air Supply
Posso esperar para sempre
(G. Russel/D. Foster) - © 1983



When you say I miss the things you do,
Quando você diz "eu sinto falta das coisas que você faz",
I just wanna get back close again to you;
Eu simplesmente quero voltar pra perto de você.
but for now your voice is near enough.
Mas por enquanto sua voz está próxima o bastante.
How I miss you and I miss your love.
Como eu sinto sua falta e sinto falta do seu amor!
And though, all the days that pass me by so slow,
E apesar de todos os dias que passam por mim tão lentamente,
all the emptiness inside me flows all around,
todo o vazio dentro de mim flui por toda a parte
and there's no way out.e não há nenhuma saída.
I'm just thinkin' so much of you.
Estou pensando tanto em você
There was never any doubt.
Nunca houve nenhuma dúvida.

I can wait forever,
Posso esperar para sempre,
if you say you'll be there too.
Se você disser que estará lá também.
I can wait forever if you will.
Posso esperar para sempre se você quiser.
I know it's worth it all to spend my life alone with you.
Sei que vale a pena passar minha vida sozinho com você.

When it looked as though my life was wrong,
Quando parecia que minha vida estava errada,
you took my love and gave it somewhere to belong.
Você pegou o meu amor e deu a ele algo em que acreditar.
I'll be here when hope is out of sight.
Eu estarei aqui quando a esperança estiver fora de alcance.
I just wish that I was next to you tonight.
Eu só queria estar perto de você esta noite.
And though I'll be reaching for you,
E embora eu esteja tentando alcançá-la,
even though you'll be somewhere else,
mesmo que você esteja em outro lugar,
my love will go like a bird on its way back home.
O meu amor irá como um pássaro a caminho de volta pra casa.
I could never let you go, and I just want you to know.
Eu nunca poderia largar você, e eu só quero que você saiba.

I can wait forever,
Posso esperar para sempre,
if you say you'll be there too.
Se você disser que estará lá também.
I can wait forever if you will.
Posso esperar para sempre se você quiser.
I know it's worth it all to spend my life alone with you.
Sei que vale a pena passar minha vida sozinho com você.

# Da trilha sonora da novela "Um sonho a mais" (Globo)

Nenhum comentário: