ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** She´s my girl

SHE'S MY GIRL - Morris Albert
Ela é minha garota
(M. Albert) - © 1976
 

She's my girl when the sun goes down,
Ela é minha garota quando o sol se põe,
when the moon comes up,
quando a lua aparece,
when the light is off.
quando a luz é apagada.
She's my friend when I need a friend,
Ela é minha amiga quando eu preciso de uma amiga,
when I want her love I can have it.
quando eu quero o amor dela eu posso tê-lo.

Ooh, we got everything we need.
Oh, nós temos tudo de que precisamos.
We share everything we have,
Compartilhamos tudo que temos,
we have sadness and happiness, oh, darling.
temos tristeza e felicidade, oh, querida.
Oh, we cry and laugh everytime,
Oh, nós choramos e rimos todo o tempo,
we love all the love we feel,
amamos todo o amor que sentimos,
and we feel all the love we make.
e sentimos todo o amor que fazemos.

Na, na, na...

She's my girl when the sun goes down,
Ela é minha garota quando o sol se põe,
when the moon comes up,
quando a lua aparece,
when the light is off.
quando a luz é apagada.
She's my woman, when I need a woman.
Ela é minha mulher, quando eu preciso de uma mulher.
When my body's asking, we can love.
Quando meu corpo está pedindo, nós podemos nos amar.

Ooh, we got everything we need.
Oh, nós temos tudo de que precisamos.
We share everything we have,
Compartilhamos tudo que temos,
we have sadness and happiness, oh, darling.
temos tristeza e felicidade, oh, querida.
Oh, we cry and laugh everytime,
Oh, nós choramos e rimos todo o tempo,
we love all the love we feel,
amamos todo o amor que sentimos,
and we feel all the love we make.
e sentimos todo o amor que fazemos.

Na, na, na...

She´s my girl... yes, she´s my girl... She´s my girl...
Ela é minha garota... sim, ela é minha garota, ela é minha garota...
=====================================================================
# Da trilha sonora da novela "Anjo Mau" (1ª versão) - Globo

Nenhum comentário: