ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** You make me feel brand new

YOU MAKE ME FEEL BRAND NEW – Stylistics/Simply Red
Você faz com que eu me sinta novinho em folha
(Bell/Creed) - © 1973



My love, I'll never find the words, my love,
Meu amor, eu nunca encontrei as palavras, meu amor,
To tell you how I feel, my love.
para lhe dizer como me sinto, meu amor.
Mere words could not explain.
Simples palavras não poderiam explicar.

Precious love,
Amor precioso,
You held my life within your hand.
Você segurou minha vida em sua mão,
Created everything I am,
criou tudo que eu sou,
Taught me how to live again.
me ensinou a viver outra vez.

Only you cared when I needed a friend,
Só você se importou quando eu precisava de um amigo,
Believed in me through thick and thin.
acreditou em mim nos bons e nos maus momentos.
This song is for you,
Esta canção é para você,
Filled with gratitude and love.
cheia de gratidão e amor.

God bless you.
Que Deus abençoe você.
You make me feel brand new,
Você faz com que eu me sinta novinho em folha,
For God bless me with you.
pois Deus me abençoa com você.
You make me feel brand new.
Você faz com que eu me sinta novinho em folha.
I sing this song ‘cause you
Eu canto esta canção porque você
Make me feel brand new.
faz com que eu me sinta novinho em folha.

My love, whenever I was insecure,
Meu amor, sempre que eu estava inseguro,
You built me up and made me sure.
você me ergueu e me deixou seguro.
You gave my pride back to me.
Você me devolveu o meu orgulho.

Precious friend,
Amiga preciosa,
With you I'll always have a friend.
com você eu sempre vou ter uma amiga.
You’re someone who I can depend.
Você é alguém com quem eu posso contar.
To walk a path that sometimes bends.
para andar por um caminho que às vezes se desvia.

Without you, life has meaning or rhyme,
Sem você, a vida não tem significado nem poesia,
Like notes to a song out of time.
como notas de uma canção fora de tom.
How can I repay you for having faith in me?
Como posso recompensar você por ter confiança em mim?

God bless you.
Que Deus abençoe você.
You make me feel brand new,
Você faz com que eu me sinta novinho em folha,
For God bless me with you.
pois Deus me abençoa com você.
You make me feel brand new.
Você faz com que eu me sinta novinho em folha.
I sing this song ‘cause you, you, you
Eu canto esta canção porque você
you make me feel brand new.
você faz com que eu me sinta novinho em folha.
For God bless me with you.
pois Deus me abençoa com você.
you make me feel brand new.
você faz com que eu me sinta novinho em folha.

Nenhum comentário: