ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** My heart will go on

MY HEART WILL GO ON - Celine Dion
Meu coração continuará vivendo
(J. Horner/W. Jennins) - © 1997



Every night in my dreams
Todas as noites nos meus sonhos
I see you. I feel you.
eu vejo você, eu sinto você.
That is how I know you go on.
É assim que eu sei que você continua vivendo.
Far across the distance
Bem além da distância
And spaces between us,
e dos espaços entre nós,
You have come to show you go on.
você vem para mostrar que você vive.

Near, far, wherever you are
Perto, longe, onde quer que você esteja,
I believe that the heart does go on.
eu acredito que o coração sobrevive
Once more you open the door,
Mais uma vez você abre a porta
And you're here in my heart,
e você está aqui no meu coração
And my heart will go on and on.
e meu coração continuará vivendo.

Love can touch us one time
O amor pode nos tocar mais uma vez.
And last for a lifetime
e durar por toda uma vida.
And never go till we're one
e nunca ir embora até que sejamos um só.
Love was when I loved you
O amor aconteceu quando eu o amei,
One true time I hold to
Eu me apego a um momento verdadeiro.
In my life we'll always go on
Na minha vida sempre continuaremos vivendo.

Near, far, wherever you are
Perto, longe, onde quer que você esteja,
I believe that the heart does go on.
eu acredito que o coração sobrevive
Once more you open the door,
Mais uma vez você abre a porta
And you're here in my heart,
e você está aqui no meu coração
And my heart will go on and on.
e meu coração continuará vivendo.

You're here, there's nothing I fear,
Você está aqui, não há nada que eu tema.
And I know that my heart will go on
E eu sei que meu coração continuará vivendo.
We'll stay forever this way
Ficaremos assim para sempre.
You are safe in my heart
Você está a salvo no meu coração
And my heart will go on and on
E meu coração continuará vivendo.

#Da trilha sonora do filme "Titanic" - Oscar de melhor canção em 1998

Nenhum comentário: