ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Love someone

LOVE SOMEONE – Jason Mraz
Amar alguém
(J. Mraz/Raining Jane) - © 2014


Love is a funny thing
O amor é uma coisa engraçada.
Whenever I give it, it comes back to me
Quando eu o dou, ele volta para mim,
And it’s wonderful to be
e é maravilhoso
Giving with my whole heart
dar com todo o meu coração,
As my heart receives
enquanto meu coração recebe
Your love
o seu amor.

Oh, ain’t it nice tonight we got each other?
Oh! Não é legal a gente ter um ao outro esta noite?
And I am right beside you
E eu estou bem ao seu lado
More than just a partner or a lover
Mais do que simplesmente um parceiro ou um amante,
I’m your friend
sou seu amigo.

When you love someone
Quando você ama alguém,
Your heartbeat beats so loud
seu coração bate tão alto!
When you love someone
Quando você ama alguém,
Your feet can’t feel the ground
seus pés não conseguem sentir o chão.
Shining stars all seem
Estrelas radiantes parecem todas
To congregate around your face
se juntarem em volta do seu rosto.
When you love someone
Quando você ama alguém,
It comes back to you
o amor volta para você.

And love is a funny thing
E o amor é uma coisa engraçada.
It’s making my blood flow with energy
Ele está fazendo meu sangue fluir com energia,
And it’s like an awakened dream
e é como um sonho acordado,
As what I've been wishing for, is happening
como se aquilo que eu venho desejando estivesse acontecendo,
And it's right on time
e bem na hora certa.

Oh, ain't it nice this life we've found each other?
Oh! Não é legal esta vida em que encontramos um ao outro?
I am right beside you
Estou bem ao seu lado,
More than just a partner or a lover
mais do que simplesmente um parceiro ou um amante,
I’m your friend
sou seu amigo.

When you love someone
Quando você ama alguém,
Your heartbeat beats so loud
seu coração bate tão alto!
When you love someone
Quando você ama alguém,
Your feet can’t feel the ground
seus pés não conseguem sentir o chão.
Shining stars all seem
As estrelas radiante parecem todas
To congregate around your face
se juntarem em volta do seu rosto
When you love someone
quand você ama algúem.

When you love someone
Quando você ama alguém...

We’re gonna give ourselves to love tonight
Vamos nos entregar ao amor esta noite
Lifting up to touch the starlight
erguendo-se para tocar a estrela
And we will savor every second
e vamos saborear cada segundo
We spend together
que passamos juntos,

You and I will
Você e eu vamos fazer isso
You and I will
Você e eu vamos fazer isso
You and I will
Você e eu vamos fazer isso

When you love someone
Quando você ama alguém,
Your heartbeat beats so loud
seu coração bate tão alto
When you love someone
quando você ama alguém,
Your feet can’t feel the ground
seus pés não conseguem sentir o chão

Shining stars all seem
as estrelas radiantes parecem todas
To congregate around your face
se juntarem em volta do seu rosto.
When you love someone
Quando você ama alguém,
It comes back to you
o amor volta para você.

# Da trilha sonora da novela "Império" (Globo)

Nenhum comentário: