ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** In your light

IN YOUR LIGHT – Jon Allen
Na sua luz
(J. Allen) © 2009 [Album: Dead man´s suit]


When the sun is gone away
Quando o sol vai embora,
In the darkness of the night
na escuridão da noite,
I don't have to look too hard to see
eu não preciso olhar profundamente para ver
That I'm living in your light
que estou vivendo na sua luz.

When I look into your eyes
Quando eu olho dentro dos seus olhos,
It all makes perfect sense to me
tudo faz todo sentido para mim.
I didn't know that I could feel this way
Eu não sabia que poderia me sentir assim.
I am happy just to be
Estou feliz simplesmente por estar

In your light, in your light
na sua luz, na sua luz.
There's no shadow there's no darkness
Não há sombra alguma, não há escuridão.

I don't feel alone without you
Eu não me sinto sozinho sem você,
Cause I'm living in your light
pois estou vivendo na sua luz.

When I wake up to your face
Quando eu acordo junto ao seu rosto,
You don't have to say that it's alright
você não precisa dizer que está tudo bem.
When I feel you lyin here by me
Quando eu sinto você aqui junto a mim,
I know I'm living in your light
eu sei que estou vivendo na sua luz.

In your light, in your light
Na sua luz, na sua luz,
There's no shadow there's no darkness
Não há sombra, não há escuridão.

I don't feel alone without you
Eu não me sinto sozinho sem você,
Cause I'm living in your light
pois estou vivendo na sua luz.

In your light, in your light
Na sua luz, na sua luza.
There's no shadow there's no darkness
não há sombra, não há escuridão.

I don't feel alone without you
Eu não me sinto sozinho sem você,
Cause I'm living in your light
pois estou vivendo na sua luz.

# Da trilha sonora da novela "Sete vidas" (Globo)

Nenhum comentário: