ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Photograph

PHOTOGRAPH - Ed Sheeran
Fotografia
(Ed sheeran/ Johnny McDaid) - © 2014 [Album: X]

Loving can hurt
Amar pode magoar,
Loving can hurt sometimes
amar pode magoar às vezes,
But it's the only thing that I know
mas é a única coisa que eu conheço.
When it gets hard
Quando se torna difícil,
You know it can get hard sometimes
você sabe que pode se tornar difícil às vezes,
It is the only thing that makes us feel alive
É a única coisa que faz com que a gente se sinta vivo.

We keep this love in a photograph
Podemos guardar este amor numa fotografia
We made these memories for ourselves
Criamos essas lembranças para nós mesmos
Where our eyes are never closing
em que nossos olhos nunca se fecham,
Our hearts were never broken
nossos corações nunca ficaram magoados
And time's forever frozen still
e o tempo está congelado para sempre

So you can keep me
Então você pode me guardar
Inside the pocket of your ripped jeans
dentro do bolso do seu jeans rasgado,
Holding me close until our eyes meet
mantendo-me perto até nossos olhos se encontrarem
You won't ever be alone
Você nunca estará sozinha
Wait for me to come home
Espere-me chegar em casa.

Loving can heal
O amor pode curar
Loving can mend your soul
O amor pode remendar sua alma
And it's the only thing that I know
e é a única coisa que eu conheço.
I swear it will get easier
Juro que ficará mais fácil
Remember that with every piece of ya
Lembre-se disso em cada pedaço de você
It's the only thing we take with us when we die
É a única coisa que levamos conosco quando morremos

We keep this love in this photograph
Guardamos este amor nesta fotografia
We made these memories for ourselves
Criamos essas lembranças para nós mesmos
Where our eyes are never closing
em que nossos olhos nunca se fecham,
Our hearts were never broken
nosso corações nunca ficaram magoados,
Time's forever frozen still
o tempo está congelado para sempre.

So you can keep me
então, você pode me guardar
Inside the pocket of your ripped jeans
dentro do bolso do seu jeans rasgado.
Holding me close until our eyes meet
Mantendo-me perto até nossos olhos se encontrarem
You won't ever be alone
Você nunca estará sozinha.

And if you hurt me
E se você me magoar,
That's okay, baby
está tudo bem, querida,
Only words bleed
somente as palavras sangram
Inside these pages you just hold me
dentro dessas páginas você simplesmente me guarda
And I won't ever let you go
e eu nunca vou largar você.
Wait for me to come home
Espere-me chegar em casa.

Wait for me to come home
Espere-me chegar em casa
Wait for me to come home
Espere-me chegar em casa
Wait for me to come home
Espere-me chegar em casa

So you could fit me
Então, se você pudesse me encaixar
Inside the necklace you got
dentro do colar que você ganhou
When you were sixteen
quando tinha dezesseis anos,
Next to your heartbeat, where I should be
perto do seu coração, onde eu deveria estar,
Keep it deep within your soul
guarde-o bem dentro da sua alma.

And if you hurt me
E se você me magoar,
Well, that's okay, baby
bem, está tudo bem, querida,
Only words bleed
somente as palavras sangram
Inside these pages you just hold me
dentro dessas páginas você simplesmente me guarda
And I won't ever let you go
e eu nunca vou largar você.

When I'm away
Quando eu estiver longe,
I will remember how you kissed me
vou me lembrar como você me beijou
Under the lamppost back on 6th street
debaixo do poste lá na rua 6.
Hearing you whisper through the phone
Ouvindo você sussurrar pelo telefone
Wait for me to come home
Espere-me chegar em casa.

Nenhum comentário: