ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** The green leaves of summer

THE GREEN LEAVES OF SUMMER - The Brothers Four
As folhas verdes do verão
(Dimitri Tiomkin / Paul Francis Webster) - © 1960


Wo... wo...
A time to be reaping
Um tempo de colher
A time to be sowing
Um tempo de semear
The green leaves of summer
As folhas verdes do verão
Are calling me home "
Estão me chamando para casa.

Twas so good to be young then
Era tão bom ser jovem na época
In the season of plenty
Na estação de fartura
When the catfish were jumping
Quando os peixes pulavam
As high as the sky
Tão alto quanto o céu.

A time just for planting
Um tempo de plantar
A time just for ploughing
Um tempo de arar
A time to be courting
Um tempo de cortejar
A girl of your own "
A sua garota.

Twas so good to be young then
Foi tão bom ser jovem naquela época,
To be close to the Earth
Estar perto da terra
And to stand by your wife
E ficar junto da sua esposa
At the moment of birth, wo..
No momento do parto.

A time to be reaping
Um tempo de colher,
A time to be sowing
Um tempo de semear
A time just for living
Um tempo de viver
A place for to die "
Um lugar pra morrer

Twas so good to be young then
Foi tão bom ser jovem naquela época
To be close to the Earth
Estar tão perto da terra,
Now the green leaves of summer
Agora as folhas verdes do verão
Are calling me home "
Estão me chamando para casa.

Twas so good to be young then
Foi tão bom ser jovem naquela época
To be close to the Earth
Estar tão perto da terra
Now the green leaves of summer
Agora as folhas verdes do verão
Are calling me home
Estão me chamando para casa.

# Da trilha sonora do filme "Alamo", com John Wayne e da novela "Estúpido cupido" (Globo)

Nenhum comentário: