ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Always on my mind

ALWAYS ON MY MIND - Willie Nelson
Sempre no meu pensamento
(Wayne Carson, Johnny Christopher, Mark James) - © 1972


Maybe I didn't love you
Talvez eu não tenha amado você
Quite as often as I could have
com tanta frequência quanto poderia.
Maybe I didn't treat you
Talvez eu não tenha tratado você
Quite as good as I should have
tão bem quanto deveria.
If I made you feel second best
Se fiz você se sentir em segundo plano,
Girl I'm sorry, I was blind
garota, sinto muito, eu estava cego.

But you were always on my mind
Mas você estava sempre na minha cabeça.
You were always on my mind
Você estava sempre na minha cabeça;

Maybe I didn't hold you
Talvez eu não tenha abraçado você
All those lonely, lonely times
em todas aquelas noites solitárias.
I guess I have never told you
E acho que nunca lhe disse
I'm so happy that you're mine
que sou tão feliz porque você é minha.
Little things I should have said and done
Pequenas coisas eu deveria ter dito e feito.
I just never took the time
Simplesmente nunca aproveitei a oportunidade.

But you were always on my mind
Mas você estava sempre na minha cabeça
You were always on my mind
você estava sempre na minha cabeça.

Tell me, tell me that your
Diga-me, digame que o seu
Sweet love hasn't died
doce amor não morreu.
And give me
E me dê,
Give me one more chance
me dê mais uma chance
To keep you satisfied
de deixar você satisfeita,
I´ll keep you satisfied
Eu deixarei você satisfeita.

Little things I should have said and done
Pequenas coisas eu deveria ter said dito e feito,
I just never took the time
Simplesmente nunca aproveitei a oportunidade.

But you were always on my mind
Mas você estava sempre na minha cabeça
You were always on my mind
Você estava sempre na minha cabeça
You were always on my mind....
Você estava sempre na minha cabeça
You were always on my mind....
Você estava sempre na minha cabeça

Nenhum comentário: