ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** When I was your man

WHEN I WAS YOUR MAN - Bruno Mars
Quando eu era o seu homem
(Bruno Mars, Philip Lawrence, Ari Levine, Andrew Wyatt) - © 2013
 

Same bed, but it feels just a little bit bigger now
A mesma cama, mas parece um pouco maior agora
Our song on the radio, but it don't sound the same
Nossa música no rádio, mas não soa do mesmo jeito
When our friends talk about you
Quando nossos amigos falam sobre você,
All that it does is just tear me down
Tudo que acontece é me deixar arrasado.
Cause my heart breaks a little
Pois meu coração se parte um pouco
When I hear your name
Quando ouço seu nome.
And all just sounds like ooh, ooh, ooh, ooh, ooh
E tudo parece como se...

Too young, too dumb to realize
Jovem demais, tolo demais para perceber
That I should've bought you flowers and held your hand
Que eu deveria ter lhe comprado flores e segurando sua mão
Should've given you all my hours when I had the chance
Deveria lhe ter dado todas as minhas horas quando tive a oportunidade
Taken you to every party
Levado você a todas as festas
Cause all you wanted to do was dance
Pois tudo que você queria fazer era dançar
Now my baby is dancing, but she's dancing
Agora, minha garota está dançando, mas está dançando
With another man
Com outro homem

My pride, my ego
O meu orgulho, o meu ego
My needs and my selfish ways
Minhas necessidades e meus modos egoístas
Caused a good strong woman like you
Fizeram com que uma mulher boa e forte como você
To walk out my life
Saísse da minha vida
Now I never, never get to clean up
Agora eu nunca, nunca consigo limpar
The mess I made
A bagunça que fiz
And it haunts me every time I close my eyes
E isso me assusta toda vez que fecho os olhos
It all just sounds like ooh, ooh, ooh, ooh, ooh
Tudo parece simplesmente como se...

Repeat chorus

Although it hurts
Embora isso machuque,
I'll be the first to say that I was wrong
Serei o primeiro a dizer que estava errado
Oh, I know I'm probably much too late
Oh eu sei que provavelmente para mim é tarde demais
To try and apologize for my mistakes
para tentar me desculpar pelos meus erros
But I just want you to know
Mas só quero que você saiba

I hope he buys you flowers, I hope he holds your hand
Espero que ele lhe compre flores, espero que ele segure sua mão
Give you all his hours when he has the chance
Lhe dê todas as horas dele quando tiver a oportunidade
Take you to every party cause I remember
Leve você a todas as festas, pois eu lembro
How much you loved to dance
Quanto você adorava dançar
Do all the things I should've done
Fazer todas as coisas que eu deveria ter feito
When I was your man
Quando eu era o seu homem

Do all the things I should've done
Fazer todas as coisas
When I was your man
Quando eu era o seu homem.

Nenhum comentário: