ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I don´t want to miss a thing

I DON´T WANT TO MISS A THING- Aerosmith
Eu não quero deixar passar nada
(Diane Warren) - © 1998


I could stay awake just to hear you breathing
Eu poderia ficar acordado só para ouvir sua respiração.
Watch you smile while you are sleeping
Ver você sorrir enquanto dorme
while you´re far away and dreaming
enquanto você está distante e sonhando.
I could spend my life in this sweet surrender
Eu poderia passar minha vida nesta doce rendição.
I could stay lost in this moment forever
Poderia ficar perdido neste momento para sempre
Well, every moment spent with you
Bem, cada momento passado com você
Is a moment I treasure
É um momento que eu aprecio.

I don't wanna close my eyes
Eu não quero fechar os olhos,
I don't wanna fall asleep
Não quero cair no sono.
'Cause I'd miss you, babe
pois eu me privaria de você, benzinho.
And I don't wanna miss a thing
E eu não quero perder nada.
'Cause even when I dream of you
pois mesmo quando sonho com você,
The sweetest dream will never do
O sonho mais doce jamais bastará.
I'd still miss you, babe
Ainda assim sentiria sua falta, benzinho.
And I don't wanna miss a thing
E eu não quero perder nada.

Lying close to you,
Deitado perto de você,
Feeling your heart beating
Sentindo seu coração batendo,
And I'm wondering what you're dreaming
E estou imaginando com que você está sonhando.
Wondering if it's me you're seeing
Imaginando se é a mim que você está vendo.
Then I kiss your eyes and thank God we're together
Então beijo seus olhos e dou graças a Deus por estarmos juntos.
And I just wanna stay with you
E eu só quero ficar com você
In this moment forever, forever and ever
Neste momento para sempre, para todo o sempre.

I don't wanna close my eyes
Eu não quero fechar os olhos,
I don't wanna fall asleep
Não quero cair no sono.
'Cause I'd miss you, babe
pois eu me privaria de você, benzinho.
And I don't wanna miss a thing
E eu não quero perder nada.
'Cause even when I dream of you
pois mesmo quando sonho com você,
The sweetest dream will never do
O sonho mais doce jamais bastará.
I'd still miss you, babe
Ainda assim sentiria sua falta, benzinho.
And I don't wanna miss a thing
E eu não quero perder nada.

I don't wanna miss one smile
Eu não quero deixar passar um sorriso,
I don't wanna miss one kiss
Não quero deixar passar um beijo.
Well, I just wanna be with you
Bem, só quero estar com você
Right here with you, just like this
Bem aqui com você, assim mesmo,
I just wanna hold you close
Só quero abraçar você forte,
Feel your heart so close to mine
Sentir seu coração bem perto do meu.
And just stay here in this moment
E ficar aqui neste momento
For all the rest of time
Por todo o resto do tempo.

Don't wanna close my eyes
Não quero fechar os olhos
Don't wanna fall asleep
Não quero cair no sono,
'Cause I'd miss you, babe
pois me privaria de você, benzinho.
And I don't wanna miss a thing
E não quero deixar passar nada,
'Cause even when I dream of you
pois mesmo quando sonho com você,
The sweetest dream will never do
O sonho mais doce não bastará,
'Cause I'd still miss you, babe
pois sentiria sua falta, benzinho,
And I don't wanna miss a thing
E não quero deixar passar nada.

Don't wanna close my eyes
Não quero fechar os olhos
Don't wanna fall asleep, yeah
Não quero cair no sono
I don't wanna miss a thing
Não quero deixar passar nada.

## Da trilha sonora do filme "Armagedon"

Nenhum comentário: