ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Girl

GIRL – Beatles
Garota
(Lennon/McCartney) - © 1965
 

Is there anybody going to listen to my story,
Há alguém para escutar minha história? 
All about the girl who came to stay?
tudo sobre a garota que veio para ficar?
She's the only kind of girl you want so much,
Ela é o tipo de garota que você deseja tanto
It makes you sorry,
que isso o deixa pesaroso.
Still you don't regret a single day.
Ainda assim, você não se arrepende um dia sequer. 

Oh, girl, girl.
Oh, garota, garota. 


When I think of all the times
Quando eu penso em todas as vezes 
I tried so hard to leave her,
que eu tentei tanto deixá-la, 
She would turn to me and start to cry.
ela se virava para mim e começava a chorar. 
And she promises the earth to me,
E ela me promete o mundo, 
And I believe her.
e eu acredito nela. 
After all this time I don't know why.
Depois de todo este tempo eu não sei por quê. 

Oh, girl, girl.
Oh, garota, garota.

She's the kind of girl who puts you down.
Ela é o tipo de garota que deixa você humilhado
When friends are there you feel a fool.
Quando os amigos estão lá, você se sente um tolo. 
When you say she's looking good,
Quando você diz que ela está bonita,
She acts as if it's understood.
ela age como se isso fosse claro, 
She's cool...
Ela é insensível...

girl, girl.
garota, garota.

Was she told when she was young
disseram a ela quando ela era jovem,
 That fame would lead to pleasure?
que a fama conduziria ao prazer? 
Did she understand it when they said
Ela entendeu quando disseram 
That a man must break his back
que um homem deve trabalhar feito um burro
To earn his day of leisure?
para ganhar seu dia de lazer? 
Will she still believe it when it's dead?
Ela ainda acreditará nisso quando tudo acabar? 

Oh, girl, girl...
Oh, garota, garota...

Nenhum comentário: