ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** You are everything

YOU ARE EVERYTHING – Diana Ross & Marvin Gaye
Você é tudo
(T. Bell/L. Creed) - © 1971



Oh, darling, I want to be everything to you.
Oh, querida, eu quero ser tudo pra você.
You are everything, oh.
Você é tudo, oh!

Today I saw somebody
Hoje eu vi alguém
Who looked just like you.
Que se parecia com você.
He walked like you do.
Ele andava como você.
I thought it was you.
Pensei que era você.

As he turned the corner,
Quando ele dobrou a esquina,
I called out your name.
Chamei o seu nome.
I felt so ashamed,
Me senti tão envergonhada,
But it wasn’t you, wasn’t you.
Mas não era você não era você.

You are everything,
Você é tudo,
And everything is you.
E tudo é você.
You are everything,
Você é tudo,
And everything is you.
E tudo é você.

How can I forget?
Como posso me esquecer?
When each face that I see
Se cada rosto que eu vejo
Brings back memories
Me traz de volta as lembranças
Of being with you?
De estar com você?

Oh, darling, I just can’t go on
Oh querida, simplesmente não posso continuar
Living life as I do,
Vivendo a vida como eu vivo,
Comparing each girl with you,
comparando cada garota com você,
When they just won’t do.
quando elas simplesmente não servem.
They’re not you, no, no, baby.
Elas não são você, não, não, meu bem.

You are everything,
Você é tudo,
And everything is you.
E tudo é você.

You are everything,
Você é tudo,
And everything is you.
E tudo é você.

Nenhum comentário: