ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Unchain my heart

UNCHAIN MY HEART - Ray Charles
Liberte meu coração

(Sharpe-Powell)  - © 1961


Unchain my heart, baby let me be
Liberte meu coração. 
Meu bem, me deixe em paz.
Unchain my heart 'cause you don't care about me
Desacorrente meu coração, pois você não liga para mim.
You've got me so like a pillow case
Você me usa como um travesseiro,
but you let my love go away so
mas você deixa meu amor ir embora, então,
Unchain my heart oh! Please me set me free
Liberte meu coração. Oh por favor, me liberte.

Unchain my heart, baby let me go
Liberte meu coração, meu bem, me deixe ir.
Unchain my heart, 'cause you don't love me no more
Liberte meu coração, pois você não me ama mais.
Ev'ry time I call you on the phone
Toda vez que eu lhe telefono,
Some fella tells me that you're not at home so
um sujeito me diz que você não está em casa, então
Unchain my heart oh! Please me set me free
Liberte meu coração. Por favor, me deixe livre.

I'm under you spell like a man in a trance
Estou sob seu encanto, como um homem em transe.
But I know darn well that I can't stand a chance
Mas eu sei muito bem que não tenho nenhuma chance.

So unchain my heart let me go away
Então liberte meu coração e me deixe ir embora.
Unchain my heart, you worry me night and day
Liberte meu coração. Você me preocupa noite e dia.

Why lead me through a life of misery
Por que me levar pra uma vida de desgraça,
when you don't care bag of beans for me
quando você não liga a mínima para mim.
So unchain my heart oh! Please me set me free
Então, liberte meu coração. Oh por favor, me deixe livre.

Nenhum comentário: