ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Tu nella mia vita

TU NELLA MIA VITA - Wess & Dori Ghezzi
Você na minha vida
© 1973
 


Se tu sbagli e ti arrabi da sola
Se você erra e se zanga à toa
Cosa vuoi che sai
Isso não é nada
Ti amo tanto che posso far finta
Te amo tanto que posso fazer de conta
Che sia colpa mia
Que a culpa é minha
In amore ero ancora bambina
No amor eu ainda era menina
Non ti ho detto mai
Eu nunca te disse
Che se perdo pudore e paura
Que se eu perder o pudor e o medo,
È per te, lo sai
é por você, sabe

All'aurora mi sveglio cercando qualche cose in me
Na aurora eu acordo procurando alguma coisa em mim
Poi raccolgo parole nel cuore per portale a te
Depois recolho palavras no coração para levá-las para você
Ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah

Tu nella mia vita, sempre tu
Você, na minha vida, sempre você
Se non ti avessi ti vorrei, ti cercherei
Se eu não tivesse você, eu ia querer você, procurar você
Tu nella mia vita sollo tu, tutto il meio mondo sai cos´ é
Você, na minha vida, só você, todo meu mundo você sabe que é
É stare con te
É ficar com você

Se a una festa ti guarda qualcuno la mia celosia
Se numa festa alguém te olha, os meus ciúmes
Mi fa male e ripete piú forte che sei solo mia
Doem em mim e repetem mais alto, que você é só minha
Io non posso pensare a uma vita dove non ci sei
Eu não posso pensar numa vida, em que você não exista
Del mio amore e di tutti i miei sogni cosa ne farei
Com o meu amor e todos meus sonhos, o que eu faria ?
Ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah

Tu nella mia vita, sempre tu
Você, na minha vida, sempre você
E ogni pensiero nato in me parla di te
E todos os pensamentos que eu tenho, falam de você
Tu nella mia vita sollo tu, se non ti avessi ti vorrei
Você, na minha vida, só você, se não tivesse você eu ia querer você
Ti cercherei
Procurar você

Nenhum comentário: