ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** She´s Madonna

SHE´S MADONNA - Robbie Williams
Ela é Madonna
© 2006 


I don't miss you
Eu não sinto sua falta 
just who
simplesmente quem 
you used to be
você costumava ser. 
and you don't ring true
e você não parece sincera. 
so please
Então, por favor 
stop calling me
pare de me ligar 
Your "I love you"'s
Os seus "eu te amo" 
are ten a penny
são dez por um centavo.
You're dropping clues
Você está soltando pistas
like you've got any
como se tivesse alguma 
You got to choose
Você tem de escolher 
There's been so many ohhhh
Tem havido tantas. 
 I love you baby
Eu amo você, meu bem, 
but face it she's Madonna
mas vamos encarar: ela é Madonna 
No man on earth
Nenhum homem no mundo 
could say that he don't want her
poderia dizer que não a deseja. 
This look of love
Esse olhar de amor 
says I'm leaving
diz que estou indo embora 
you're frozen now
você está paralisada agora 
I've done the freezing
Eu causei a paralisia 
I'm walking out
Estou saindo 
Madonna's calling me
Madonna está me chamando 
 She's got to be
Ela tem de ser obscene to be believed
obscena para que acreditem nela 
That's her routine
Assim é a rotina dela. 
Not what she means to me
não o que ela significa para mim 
I found myself
Eu me vi 
by circumstance
por acaso 
across a room
num lugar 
where people dance
em que as pessoas dançam 
And quite by chance
e meio por acaso 
she' danced right next me
ela dançava bem perto de mim. 

 I love you baby
Amo você, meu bem, 
but face it she's Madonna
mas vamos encarar: ela é Madonna. 
No man on earth
Nenhum homem no mundo 
would say that he don't want her
diria que não a deseja 
It's me not you
Sou eu, não você 
I've got to move on
Eu tenho que me mudar 
You're younger too
você é mais jovem também 
but she's got her groove on
mas ela tem o groove 
I'm sorry love
Sinto muito, amor, 
Madonna's calling me
Madonna está me chamando. 

 Oh, Madonna, Madonna
Oh Madonna, Madonna 
I want to tell you a secret
Quero lhe contar um segredo 
We're having drinks
Estamos tomando uns drinques 
with Kate and Stella
com Kate e Stella 
Gwyneth's here
Gwyneth está aqui 
she's brought her fella
Ela trouxe seu companheiro 
But all I wanna do
Mas tudo que eu quero fazer 
is take Madonna home
é levar Madonna para casa 

 I love you baby
Amo você, meu bem, 
but face it she's Madonna
mas vamos encarar: ela é Madonna 
No man on earth
Nenhum homem no mundo 
would say that he don't want her
diria que não a deseja. 

It's me not you
Sou eu, não você
I've got to move on
Eu tenho de me mudar 
You're younger too
Você é jovem também 
but she's got her groove on
mas ela tem o groove 
I'm sorry love
Sinto muito amor, 
Madonna's calling me
Madonna está me chamando

Nenhum comentário: