ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Like a star

LIKE A STAR - Corinne Bailey Rae
Como uma estrela
© 2006


Just like a star across my sky,
Assim como uma estrela através do meu céu,
Just like an angel off the page,
assim como um anjo fora da página,
You have appeared to my life,
você apareceu na minha vida,
Feel like I'll never be the same,
Sinto como se nunca mais vou ser a mesma.
Just like a song in my heart,
Assim como uma canção dentro do meu coração,
Just like oil on my hands,
assim como óleo em minhas mãos,
Honour to love you
É uma honra amar você


Still I wonder why it is,
Ainda assim, eu me pergunto por que é assim,
I don't argue like this,
eu não discuto assim
With anyone but you,
com ninguém, a não ser com você.
We do it all the time,
Fazemos isso o tempo todo


Blowing out my mind,
isso está mexendo com minha cabeça
You've got this look I can't describe,
Você tem esse jeito que não consigo descrever,
You make me feel like I'm alive,
Você faz com que eu me sinta viva,
When everything else is au fait,
quando tudo mais está em falta, 
Without a doubt you're on my side,
sem dúvida você está do meu lado
Heaven has been away too long,
O céu esteve longe demais por tanto tempo
Can't find the words to write this song,
Não consigo encontrar as palavras para compor esta canção
Oh...

Your love,
O seu amor

Still I wonder why it is,
Ainda assim, eu me pergunto por que é assim
I don't argue like this,
Eu não discuto assim
With anyone but you,
com ninguém a não ser com você,
We do it all the time,
fazemos isso o tempo todo
Blowing out my mind,
Isso está mexendo com minha cabeça.


Now I have come to understand,
Agora eu cheguei a entender
The way it is,
como as coisas são
It's not a secret anymore,
Já não é um segredo
'cause we've been through that before,
pois já passamos por isso antes
From tonight I know that you're the only one,
A partir desta noite, eu sei que você é o único
I've been confused and in the dark,
Tenho andado confusa e na escuridão.

Now I understand,
Agora eu compreendo
I wonder why it is,
Eu me pergunto por que
I don't argue like this,
eu não discuto assim
With anyone but you,
com ninguém a não ser com você

I wonder why it is,
Eu me pergunto por que
I wont let my guard down,
eu não baixo minha guarda
For anyone but you
pra ninguém a não ser pra você.
We do it all the time,
Fazemos isso o tempo todo
Blowing out my mind,
Isso está mexendo com minha cabeça

Just like a star across my sky,
Assim como uma estrela através do meu céu,
Just like an angel off the page,
assim como um anjo fora da página,
You have appeared to my life,
você apareceu na minha vida
Feel like I'll never be the same,
Sinto como se nunca mais serei a mesma.

Just like a song in my heart,
Assim como uma canção dentro do meu coração.
Just like oil on my hands
Assim como óleo nas minhas mãos.

Nenhum comentário: