ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Linger

LINGER – Cranberries
Demorar-se
(Dolores O'Riordan, Noel Hogan) - © 1994



If you, if you could return,
Se você, se você pudesse retornar,
don't let it burn, don't let it fade.
não o deixe queimar, não o deixe desaparecer.
I'm sure I'm not being rude,
Tenho certeza de que não estou sendo rude,
but it's just your attitude.
mas é simplesmente sua atitude.
It's tearing me apart, it's ruinin' everything.
Está me arrasando, arruinando tudo.

And.. I swore, I swore I would be true,
E... eu jurei, jurei que seria sincera,
and, honey, so did you.
e, querido, você também jurou.
So, why were you holding her hand?
Então, por que você estava segurando a mão dela?
Is that the way we stand?
É assim que ficamos?
Were you lyin' all the time?
Você estava mentindo o tempo todo?
Was it just a game to you?
Era apenas um jogo para você?

But I'm in so deep.
Mas eu estou muito envolvida.
You know I'm such a fool for you.
Você sabe que sou uma tola por você.
You got me wrapped around your finger.
Você me tem em suas mãos.
Do you have to let it linger?
Você precisa deixar isso se prolongar?
Do you have to? do you have to let it linger?
Você precisa, você precisa deixar isso se prolongar?

Oh, I thought the world of you.
Oh, eu pensei no seu mundo.
I thought nothing could go wrong.
Pensei que nada poderia dar errado.
but I was wrong, I was wrong.
mas eu estava errada, eu estava errada.
If you, if you could get by,
Se você, se você pudesse dar um jeito
trying not to lie.
tentando não mentir.
things wouldn't feel so confused.
as coisas não pareceriam tão confusas,
and I wouldn't feel so used.
e eu não me sentiria tão usada.
But you always really knew
Mas você sempre soube
I just wanna be with you.
que eu apenas quero ficar com você.

But I'm in so deep.
Mas eu estou muito envolvida.
You know I'm such a fool for you.
Você sabe que sou uma tola por você.
You got me wrapped around your finger.
Você me tem em suas mãos.
Do you have to let it linger?
Você precisa deixar isso se prolongar?
Do you have to? do you have to let it linger?
Você precisa, você precisa deixar isso se prolongar?

Nenhum comentário: