ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Don´t matter

DON´T MATTER - Akon
Não importa
© 2007
 


Konvict Konvict
Oh
Ohoohwooe
Oooh
Ooohhwooe

Nobody wanna see us together
Ninguém quer ver a gente juntos.
But it don't matter no
Mas isso não tem importância não.
'Cause I got you babe
porque eu tenho você, benzinho.
Nobody wanna see us together
Ninguém quer ver a gente juntos
But it don't matter no
mas isso não tem importância não.
'Cause I got you babe
pois eu tenho você, bezinho

'Cause we gonna fight
porque a gente vai lutar
Oh yes we gonna fight
sim, a gente vai lutar
Believe we gonna fight
acredite que a gente vai lutar
We gonna fight
a gente vai lutar
Fight for our right to love yeah
lutar por nosso direito de amor

Nobody wanna see us together
Ninguém quer ver a gente juntos,
But it don't matter no
mas isso não tem importância não.
'Cause I got you
porque eu tenho você
Nobody wanna see us together
Ninguém quer ver a gente juntos,
Nobody thought we'd last forever
ninguém pensou que a gente duraria para sempre
I feel 'em hopin' and prayin'
Sinto que eles ficam torcendo e rezando
Things between us don't get better
pra que as coisas entre a gente não melhorem.
Men steady comin' after you
Os homens ficam dando em cima de você.
Women steady comin' after me
As mulheres ficam dando em cima de mim
Seem like everybody wanna go for self
Parece que todo o mundo quer as coisas pra si,
And don't wanna respect boundaries
e não quer respeitar os limites.

Tellin' you all those lies
contando a você todas aquelas mentiras
Just to get on your side
só para ficar do seu lado.
But I must admit there was a couple secrets
mas eu devo admitir que há segredo do casal
I held inside
que eu guardo aqui dentro
But just know that I tried
mas saiba que eu tentei
To always apologize
sempre me desculpar
And I'ma have you first always in my heart
e sempre vou ter você em primeiro lugar no meu coração.
To keep you satisfied
para deixar você satisfeita.

Nobody wanna see us together
Ninguém quer ver a gente juntos.
But it don't matter no
Mas isso não tem importância não.
'Cause I got you babe
porque eu tenho você, benzinho.
Nobody wanna see us together
Ninguém quer ver a gente juntos
But it don't matter no
mas isso não tem importância não.
'Cause I got you babe
pois eu tenho você, bezinho

'Cause we gonna fight
porque a gente vai lutar
Oh yes we gonna fight
sim, a gente vai lutar
Believe we gonna fight
acredite que a gente vai lutar
We gonna fight
a gente vai lutar
Fight for our right to love yeah
lutar por nosso direito de amor

Nobody wanna see us together
Ninguém quer ver a gente juntos.
But it don't matter no
Mas isso não tem importância não.
'Cause I got you babe
porque eu tenho você, benzinho.

Got every right to wanna leave
Você tem todo direito de querer ir embora
Got every right to wanna go
você tem todo direito de quer ir.
Got every right to hit the road
Você tem todo direito de pegar a estrada
And never talk to me no more
e nunca mais conversar comigo.
You don't even have to call
Você nem mesmo precisa ligar
Even check for me at all
nem mesmo procurar por mim
Because the way I been actin' lately
porque o jeito como tenho agido ultimamente,
Has been off the wall
tem sido irresponsável

Especially toward you
especialmente em relação a você
Puttin' girls before you
pondo garotas antes de você
And they watchin' everything I been doin'
e as pessoas vêem tudo que ando fazendo.
Just to hurt you
só para magoar você.
Most of it just ain't true
A maior parte simplesmente não é verdade
Ain't true
não é verdade
And they won't show you
E elas não vão mostrar a você
How much of a queen you are to me
como você é uma rainha para mim.
And why I love you baby
e por que eu amo você, meu bem

Nobody wanna see us together
Ninguém quer ver a gente juntos.
But it don't matter no
Mas isso não tem importância não.
'Cause I got you babe
porque eu tenho você, benzinho.
Nobody wanna see us together
Ninguém quer ver a gente juntos
But it don't matter no
mas isso não tem importância não.
'Cause I got you babe
pois eu tenho você, bezinho

'Cause we gonna fight
porque a gente vai lutar
Oh yes we gonna fight
sim, a gente vai lutar
Believe we gonna fight
acredite que a gente vai lutar
We gonna fight
a gente vai lutar
Fight for our right to love yeah
lutar por nosso direito de amor

Nobody wanna see us together
Ninguém quer ver a gente juntos.
But it don't matter no
Mas isso não tem importância não.
'Cause I got you babe
porque eu tenho você, benzinho.

Oh oh oh oh oh
'Cause I got you
porque eu tenho você
'Cause I got you
porque eu tenho você
Oh
'Cause I got you babe
porque eu tenho você
'Cause I got you
porque eu tenho você
Nobody wanna see us together
Ninguém quer ver a gente juntos
But it don't matter no
mas isso não tem importância não
'Cause I got you babe
porque tenho você
Nobody wanna see us together
Ninguém quer ver a gente juntos
But it don't matter no
mas isso não tem importância não
'Cause I got you babe
porque tenho você

'Cause we gonna fight
porque a gente vai lutar
Oh yes we gonna fight
sim, a gente vai lutar
Believe we gonna fight
acredite que a gente vai lutar
We gonna fight
A gente vai lutar
Fight for our right to love yeah
lutar por nosso direito de amar

Nobody wanna see us together
ninguém quer ver a gente juntos
But it don't matter no
mas isso não tem importância não
'Cause I got you
porque eu tenho você
Nobody wanna see us together
ninguém quer ver a gente juntos
But it don't matter no
mas isso não tem importância não
'Cause I got you babe
porque eu tenho você, benzinho
Nobody wanna see us together
ninguém quer ver a gente juntos
But it don't matter no
mas isso não tem importância não
'Cause I got you babe
porque eu tenho você, benzinho
'Cause we gonna fight
porque a gente vai lutar
Oh yes we gonna fight
oh sim, a gente vai lutar
Believe we gonna fight
acredite que a gente vai lutar
We gonna fight
a gente vai lutar
Fight for our right to love yeah
lutar pelo nosso direito de amar
Nobody wanna see us together
ninguém quer ver a gente juntos
But it don't matter no
mas isso não tem importância nenhuma
'Cause I got youporque eu tenho você.

Nenhum comentário: