ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Imbranato

IMBRANATO – Tiziano Ferro
Louco
(T. Ferro) - © 2002
 


E´iniziato tutto per un tuo capriccio
Tudo começou por um capricho seu,
Io non mi fidavo..era solo sesso
Eu não ligava... era só sexo.
Ma il sesso e un"attitudine
Mas o sexo é uma atitude
Come l"arte in genere
Como a arte em geral,
E forse l"ho capito e sono qui
E talvez eu tenha entendido e estou aqui.
Scusa sai se provo a insistere
Desculpe, sabe, se tento insistir,
Divento insopportabile
Me torno insuportável, eu sei...

Ma ti amo..ti amo..ti amo
Mas amo você... amo você... amo você...
Ci risiamo..vabe, e antico, ma ti amo..
É engraçado... vá lá, é antiquado, mas amo você...
E scusa se ti amo e se ci conosciamo
E desculpe se te amo e se nos conhecemos
Da due mesi o poco piu
Uns dois meses ou pouco mais.
E scusa se non parlo piano
E desculpe se não falo baixo,
Ma se non urlo muoio
Mas se não grito, morro.
Non so se sai che ti amo..
Não sei se sabe que amo você.
E scusami se rido, dall"imbarazzo cedo
E desculpe se rio, me entrego ao embaraço,
Ti guardo fisso e tremo
Olho pra você fixamente e tremo
All"idea di averti accanto
À ideia de lhe ter do meu lado,
E sentirmi tuo soltanto
E me sentir somente seu,
E sono qui che parlo emozionato
E estou aqui e falo emocionado,
e sono un imbranato!
E sou um louco!

Ciao..come stai?
Oi... como você está?
Domanda inutile!
Pergunta inútil!
Ma a me l"amore mi rende prevedibile
Mas o amor me torna previsível.
Parlo poco, lo so..e strano, guido piano
Falo pouco, eu sei... e estranho,
Sara il vento, sara il tempo, sara......fuoco!
Será o vento, será o tempo... será... fogo!

E scusa se ti amo e se ci conosciamo
E desculpe se te amo e se nos conhecemos
Da due mesi o poco piu
Uns dois meses ou pouco mais.
E scusa se non parlo piano
E desculpe se não falo baixo,
Ma se non urlo muoio
Mas se não grito, morro.
Non so se sai che ti amo..
Não sei se sabe que amo você.
E scusami se rido, dall"imbarazzo cedo
E desculpe se rio, me entrego ao embaraço,
Ti guardo fisso e tremo
Olho pra você fixamente e tremo
All´idea di averti accanto
À ideia de lhe ter do meu lado,
E sentirmi tuo soltanto
E me sentir somente seu,
E sono qui che parlo emozionato
E estou aqui e falo emocionado,..
e sono un imbranato!
E sou um louco!
E sono um imbranato
E sou um louco.

Nenhum comentário: