ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Endless love

ENDLESS LOVE - Lionel Richie & Diana Ross
Amor sem fim
(L. Richie) - © 1981



My love, there's only you in my life,
Meu amor, só há você em minha vida,
the only thing that's right.
A única coisa que é certa.
My first love, you're every breath that I take,
Meu primeiro amor, você é cada respiração que eu faço,
you're every step I make.
Você é cada passo que eu dou.

And I, I want to share all my love with you.
E eu, eu quero partilhar todo o meu amor com você.
No one else will do.
Ninguém mais servirá.
And your eyes, they tell me how much you care.
E seus olhos me dizem quanto você gosta de mim.
Oh, yes, you will always be my endless love.
Oh, sim, você sempre será meu amor sem fim.

Two hearts, two hearts that beat as one.
Dois corações, dois corações que batem como se fossem um só.
Our lives have just begun.
Nossas vidas apenas começaram.
Forever, oh, I'll hold you close in my arms.
Para sempre, eu a tomarei nos meus braços,
I can't resist your charm.
Não consigo resistir a seu charme.

And love, oh love, I'll be a fool for you, I'm sure.
E, amor, oh, amor, serei um tolo por você, tenho certeza.
You know I don't mind.
Você sabe que não me importo.
'cause you, you mean the world to me, oh
pois você, você significa o mundo para mim,
I know I found in you my endless love.
Eu sei que encontrei em você meu amor sem fim.

And love, oh love, I'll be that fool for you, I'm sure.
E amor, oh, amor eu serei tão tolo por você, tenho certeza.
You know I don't mind.
Você sabe que não me importo.
and yes, you'll be the only one,
e sim, você será o único,
'cause no one can deny this love I have inside.
Pois ninguém pode negar este amor que eu tenho aqui dentro.
I'll give it all to you, my love,
Eu darei todo a você, meu amor,
my endless love.
Meu amor sem fim.

# Da trilha sonora do filme "Amor sem fim"(Endless love)

Nenhum comentário: