ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** All my loving

ALL MY LOVING - Beatles 
Todo o meu amor
(Lennon/McCartney) - © 1963 [Album: With the Beatles]


Close your eyes and I'll kiss you.
Feche os olhos e eu a beijarei.
Tomorrow I'll miss you.
Amanhã sentirei sua falta.
Remember I'll always be true.
Lembre-se de que sempre serei sincero. 
And then while I'm away,
E, então, quando estiver longe, 
I'll write home every day,
Escreverei para casa todos os dias, 
and I'll send all my loving to you.
E mandarei todo o meu amor para você.

I'll pretend I am kissing
Fingirei que estou beijando 
the lips I am missing,
os lábios de que estou com saudade, 
and hope that my dreams will come true.
E espero que meus sonhos se tornem realidade. 
And then while I'm away,
E enquanto estiver longe, 
I'll write home every day,
Escreverei para casa todos os dias, 
and I'll send all my loving to you.
E mandarei todo o meu amor para você.

All my loving, I will send to you.
Todo o meu amor, eu mandarei para você. 
All my loving, darling, I'll be true.
Todo o meu amor, querida, eu serei sincero. 
All my loving, all my loving,
Todo o meu amor, todo o meu amor, 
all my loving, I will send to you.
Todo o meu amor eu mandarei para você.

Nenhum comentário: